Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Kits de sensores de estacionamento traseiro com display lcd e com câmara de video.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Kits de sensores de estacionamento traseiro com display lcd e com câmara de video.

    Olá.


    Para quem tem ou quem conhece o sistema de funcionamento dos kits de sensores de estacionamento traseiro com display lcd e com câmara de video, que me explique como funciona por favor!
    No display Lcd, além da imagem de video da câmara, também aparece escrito no display Lcd a medida da distância em metros (por exemplo 0.1m ; 0.2m ; 0.3m ; 0.7m; 1.2m; etc.) que os sensores indicam aonde está o obstáculo ?


    No post deve aparecer a fotografia de um kit desse tipo ou um atalho para a mesma.


    Que também pode ser encontrado aqui:
    www.lightinthebox.com/pt/renepai-5-polegadas-4-sonda-carro-video-camera-de-exibicao-sensores-de-estacionamento-lcd-inverter-radar-de-backup-campainha-de-alarme_p4427458.html?prm=1.2.4.0




    Obrigado.



    #2
    por norma nos autorádio e em alguns outros sistemas com monitor aparece como na imagem(abaixo), uma escala de aproximação, verde\amarelo\vermelho, sendo o vermelho já está a alguns poucos cm's do obstáculo, esse modelo do link, desconheço se funciona da mesma maneira, visto que possui os sensores de aproximação, que funcionam por aviso sonoro que quando mais se intensifica mais perto se está do obstáculo...

    Comentário


      #3
      Obrigado carbookk.


      Pois, é isso mesmo, sendo um kit com sensores que medem a distância aos obstáculos, será que essa distância estará escrita em metros no monitor\display lcd, além da imagem de video que aparecerá lá ?
      É que apenas pela imagem, pode não ser perceptível a distância ao obstáculo, ainda por cima existem diferentes ângulos de visão que podem prejudicar essa percepção da distância ao obstáculo !


      Essa imagem que mostras e outras do género, em que aparecem essas linhas dessas cores, devem estar predefinidas no display, visto que não existe qualquer sensor que meça a distância aos obstáculos, certo !?


      Obrigado.




      Bem, parece que vou ter de mudar de serviço de hospedagem de imagens, o Photobucket para se conseguir colocar imagens em foruns vai passar a cobrar 300 e tal €/ano, através dum upgrade à conta! Enfim!
      Carbookk, como colocaste a imagem aqui no post ?

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X