Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problemas a frio

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Problemas a frio

    Boas,

    Tenho actualmente uma clio break 1.5 DCi de 2009 com mudanças automáticas, e a frio (logo de manhã) pega bem, mas soluça no arranque e na transição entre mudanças (de 1ª para 2ª e de 2ª para 3ª). Se tenho de parar numa pequena inclinação ao arrancar soluça outra vez. Depois de aquecer passa. A minha dúvida é o que pode ser isto? Já me disseram que podia ser velas, outras pessoas dizem que é injectores, já me disseram que pode ser da caixa (ou do óleo da caixa) e já houve quem me dissesse que era apenas por estar a usar o gasóleo mais barato e que basta trocar a marca (para um com melhor lubrificação) que o sintoma passa... Como não percebo nada disto preciso de ajuda a tentar identificar o problema (se é que é um problema) e resolvê-lo.

    Obrigado

    #2
    Pode, de facto, ser muita coisa. O melhor será mesmo colocares o carro num mecânico para que te veja isso.

    Comentário


      #3
      Eu sei, estou é com algum medo do tempo que pode levar a descobrir o que será (e tempo é dinheiro), bem como se for um problema de caixa (as automáticas pelo que sei são os olhos da cara!), e também li em algum lado que também poderia ser da embraiagem... Sei lá... vale a pena investigar ou é melhor pensar noutra solução de carro (trocá-lo)?

      Comentário


        #4
        Acho que vale sempre a pena teres um diagnóstico e orçamento. Depois logo decides. Imagina que é só trocar o óleo da caixa

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X