Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Motor 2.0 tdi 140 DSG: sim ou não?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Motor 2.0 tdi 140 DSG: sim ou não?

    Estou para comprar um seat altea 2.0 tdi 140 DSG de 2005/01. Muitas duvidas...como posso saber se este motor também está contemplado na serie negra de cabeças rachas? já liguei para um concessionário Seat e o que foi dito é que isso apenas aconteceu na AUDI e VW. Também já li que havia duas versões desse motor : uma de 8v e outra de 16v, alguém confirma?

    #2
    Na seat acho que montavam a versão de 16v. A versão menos problemática é a versão C. Supostamente saíu em outubro de 2005, ou seja, essa ainda será eventual versão mais problemática. Há cá em casa um leon 2.0tdi dsg de 2006, que até agora, de motor e caixa nunca deu problemas. O mesmo já não se pode dizer do imobilizador, que até dar com o gato (Quadrante), quando se lembrava, ficava uma semana a recusar-se em trabalhar, em que o imobilizador desligava o carro 1 segundo depois de pegar.

    Tenta negociar o preço com esse argumento, se gostas do carro, ou averigua se não trocaram já a cabeça do motor.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por pato Ver Post
      Na seat acho que montavam a versão de 16v. A versão menos problemática é a versão C. Supostamente saíu em outubro de 2005, ou seja, essa ainda será eventual versão mais problemática. Há cá em casa um leon 2.0tdi dsg de 2006, que até agora, de motor e caixa nunca deu problemas. O mesmo já não se pode dizer do imobilizador, que até dar com o gato (Quadrante), quando se lembrava, ficava uma semana a recusar-se em trabalhar, em que o imobilizador desligava o carro 1 segundo depois de pegar.

      Tenta negociar o preço com esse argumento, se gostas do carro, ou averigua se não trocaram já a cabeça do motor.
      Obrigado. Como posso ver se a cabeça é do "tipo C"?

      cumprimentos.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por eskimojtd Ver Post
        Obrigado. Como posso ver se a cabeça é do "tipo C"?

        cumprimentos.
        Podes ver na própria cabeça, mas é necessário retirar a tampa de plástico que cobre o motor. Depois o número com a respectiva letra está por trás da linha dos injetores. Pelo menos no golf é assim, e esse não deve ser diferente.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por jferreira Ver Post
          Podes ver na própria cabeça, mas é necessário retirar a tampa de plástico que cobre o motor. Depois o número com a respectiva letra está por trás da linha dos injetores. Pelo menos no golf é assim, e esse não deve ser diferente.
          Obrigado. Já vi que o código do motor é BKD....amanhã vou tentar ver o numero/letra que está na cabeça. caso já seja e letra C posso ficar mais descansado ou não?

          Comentário


            #6
            Se acabar em C não há registo d problemas.

            Comentário


              #7
              Já estive a ver: termina em 308 B. Vamos ver......

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por eskimojtd Ver Post
                Já estive a ver: termina em 308 B. Vamos ver......
                Esses tanto podem dar como não... eu não arriscaria. Os C é quase seguro que não dão problemas.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X