Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Rubber touch

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Rubber touch

    Pessoal, ao fim de 15 anos de muita estima, e acreditem mesmo muita estima... isto porque o carro fica sempre em garagens e circular bastante pouco por ano o malvado do rubber touch apesar de tardiamente começou a dar de sinal de si no meu golf mk4.

    A situação é a seguinte, não está a descascar como se vê por ai nas fotos da net, nem existem riscos profundos ainda, o que se passa é que o plástico já está peganhento e a agarrar os pelos do pano de limpeza.

    Ainda não queria ir para uma retirada do material, que envolve desmontar as peças do carro para pintar.
    Ou seja preciso de algo para limpar aquilo e restabelecer alguma resistência ao rubber touch que dá indicio de parecer "suado".

    De momento ainda só passei com um pano húmido, e cada vez que passo fica pior, já pensei em comprar um spray de tablie e ver no que dá, mas tenho receio de ficar ainda pior?
    Editado pela última vez por DragonH; 30 October 2017, 00:49.

    #2
    De tudo o que já li sobre esse problema, que inclusive o meu irmão teve num fiat stilo a unica solução parece ser mesmo decapar esse revestimento e repintar os plásticos. Ou então aplicar vinil por cima.

    Comentário


      #3
      A aplicação do rubber-touch em plásticos duros foi das piores decisões de qualquer marca automóvel. O meu tem na traseira das pegas das portas (sítio fantástico para isso) e está tudo arranhado e a saltar, já pensei em desmontar as peças e tirar tudo. O meu chefe tem um Golf V cujo tablier tem um aspecto nojento à custa dessa porcaria, e nunca soube de uma maneira de restaurar o toque nessas peças. Acho que se deixa ficar como está ou se tira tudo, não há um meio termo, e se se deixa ficar só tem tendência a piorar, a ficar peganhento.

      Comentário


        #4
        A unica solução para isso é: Não há solução. Quanto menos lhe mexeres, melhor.

        Se não gostares do aspecto, é desmontar, pintar e montar.

        Comentário


          #5
          Tinha esperança de existir algo para aplicar e pelo menos atenuasse o "peganhento" que as peças estão a ganhar, e desse para limpar os pelos que estão agarrados...

          Comentário


            #6
            https://youtu.be/83cren17_pk

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X