Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mudar spots luz ou pôr algo melhor

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mudar spots luz ou pôr algo melhor

    Bem é assim a sala de momento tem 3 spots de luz com lâmpadas E17 R50 7W (led) e mesmo assim a luz que dá é muito pouca porque os spots são uma porcaria (culpa do antigo dono da casa).
    Os spots são assim:
    aBMCfV7.jpg

    Como se pode ver as lâmpadas ficam muito escondidas dentro do encaixe e por isso a má luz. 1 luz de encanastre MR16 (Gu5.3) de 6,3W (35W) no hall de entrada dá mais luz que um desses spots.

    Será que uma algo assim dá para meter aí:
    7X13au3.jpg

    #2
    dá perfeitamente para trocares uma coisa pela outra, sem problemas, e mais o outro é led, dá mais luz e gasta muito menos...

    Comentário


      #3
      Aqui o problema tem haver com os spots que lá estão têm a base maior e aqueles da caixa que vi no Brico são mais pequenos. Não sei se é preciso tirar aquela base e depois andar a pintar algo mais.

      As luzes que estão nos spots também são led, comprei-as no AliExpress já que por cá o máximo que se encontra nessas lâmpadas é 3.5W da Philips, e há muito tempo atrás só se achava lâmpadas de halogéneo e era preciso andar sempre a comprar porque se fundiam facilmente, já que estão sempre a dar problemas (sempre a luz a falhar).

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X