Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ford Fiesta 1.5 2002 - Troca ou venda

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ford Fiesta 1.5 2002 - Troca ou venda

    Bom dia,

    Tenho uma Ford Fiesta 1.4 de 2002. Gostaria de o vender ou trocar por uma carrinha porque tenho 2 filhos pequenos que usam cadeiras, e no ford é complicado usar duas cadeiros e ir mais uma pessoa atras.

    Para arranjar uma carrinha assim, tinha de usar o dinheiro do carro quando o vender, mas tambem gostaria de arranjar uma moto para ir casa-trabalho e trabalho casa (Queluz - Lisboa via IC19 mais cidade, umas 20 vezes por mês)

    A minha mulher não gosta do carro que tenho e esta a ponderar vender este ford e arranjar um fiat punto hlx 1.2, mas já lhe disse que o espaço do interior do carro é igual ou talvez inferior ao do Ford.
    No entanto tenho bastantes duvidas, arranjei o meu ford por ser a diesel e ter poucos KMs, diesel é mais barato entao foi por ai que fui.



    O que me aconselhavam?

    Obter por uma carrinha a gasolina ou gasóleo? Tive a ver umas renault scenic ate 3000 euros, umas xsara picasso até o mesmo preço.
    A cena do Fiat Punto é por ser duma vizinha que esta a vender barata e praticamente novo com menos de 100.000 KMs.
    E a moto queria mesmo arranjar, mas nada muito caro até 1000 ou 1500 euros no maximo, mas como nao percebo nada de motos vim aqui pedir ajuda. (tenho a carta normal, B, o que me da direito a conduzir motos ate 125, daí querer uma moto para ir para trabalho)

    Não sei se fui muito explicito, mas estou aqui para dar informações e tentar ajudarem me.
    Deram me 3500 pelo meu Ford Fiesta.

    Obrigado!

AD fim dos posts Desktop

Collapse

Ad Fim dos Posts Mobile

Collapse
Working...
X