Anúncio

Collapse
No announcement yet.

km77 : Teste do Alce - Dacia Sandero Stepway - Parece divertido

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    km77 : Teste do Alce - Dacia Sandero Stepway - Parece divertido


    #2
    Já colocado no tópico certo...

    http://forum.autohoje.com/forum-gera...inioes-18.html

    Comentário


      #3
      Como o video fala do Micra e do Nissan Juke penso que o problema será da plataforma. Está la os videos do Juke e micra tambem?

      Comentário


        #4

        Comentário


          #5
          Nissan micra 2017:

          Comentário


            #6
            GLA :

            Com a suspensão off-road ainda consegue uns 78 km/h. Que máquina



            Editado pela última vez por Superfast; 07 November 2017, 21:48.

            Comentário


              #7
              Só falta o Corsa para o ramalhete estar completo.

              Comentário


                #8
                Parabéns um GLA está ao nível de um clio

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
                  Só falta o Corsa para o ramalhete estar completo.
                  Versão Suisse, de preferência.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por BMN Ver Post
                    Parabéns um GLA está ao nível de um clio

                    Comentário


                      #11
                      E 2 km/h atrás de um 3008.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por BMN Ver Post
                        Parabéns um GLA está ao nível de um clio

                        Repara que é o GLA com a suspensao off-road (mais suave e 3 cms mais alta que o GLA normal). Agora imagina um AMG Line (4.5 cms mais baixa que o do video e suspensao desportiva). Que coça

                        Comentário


                          #13
                          Só se deve ter cuidado com as latas de tinta na bagageira...

                          Comentário


                            #14
                            Repara que é o clio 1.5 dci (mais peso) com edc (mais peso). Agora imagina um 0.9 tce com caixa manual. Que coça

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                              E 2 km/h atrás de um 3008.

                              Comentário


                                #16
                                Editado pela última vez por LinoMarques; 07 November 2017, 22:36.

                                Comentário


                                  #17
                                  Convém relembrar o porquê de este teste ter ficado famoso, porque antes desse modelo nele ter chumbado fenomenalmente, ninguém ligava a esta preciosidade nórdica.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                                    Convém relembrar o porquê de este teste ter ficado famoso, porque antes desse modelo nele ter chumbado fenomenalmente, ninguém ligava a esta preciosidade nórdica.
                                    Nem mais, a ironia do fanatismo do Superrapido.

                                    Comentário


                                      #19


                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                                        Convém relembrar o porquê de este teste ter ficado famoso, porque antes desse modelo nele ter chumbado fenomenalmente, ninguém ligava a esta preciosidade nórdica.
                                        Vinha exatamente escrever isso!!

                                        Comentário


                                          #21
                                          GLA! Um Clio de saltos altos e quatro vezes mais caro....ou cinco...ou talvez seis.

                                          Façam como o superavec: arroz de salsichas uma vez por dia para comprarem algo tao....upmerta.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                                            Repara que é o GLA com a suspensao off-road (mais suave e 3 cms mais alta que o GLA normal). Agora imagina um AMG Line (4.5 cms mais baixa que o do video e suspensao desportiva). Que coça
                                            https://m.youtube.com/watch?v=IrQMBfRlzfA
                                            https://youtu.be/uqIjflKPSu0
                                            Bastante maiores e mais pesados que o GLA e principalmente com centro de gravidade bem mais alto.
                                            Compara só o adornar e o controlo de carroceria deles e do GLA.
                                            Editado pela última vez por JEDI; 08 November 2017, 00:05.

                                            Comentário


                                              #23
                                              https://m.youtube.com/watch?v=96zG-eszJaM
                                              mais lento que um Q5

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                                                Repara que é o GLA com a suspensao off-road (mais suave e 3 cms mais alta que o GLA normal). Agora imagina um AMG Line (4.5 cms mais baixa que o do video e suspensao desportiva). Que coça
                                                Convém é fazer o teste com o 1.5 Ranhô, porque este nota-se que este tem algum peso sobre a frente.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por JEDI Ver Post
                                                  https://m.youtube.com/watch?v=IrQMBfRlzfA
                                                  https://youtu.be/uqIjflKPSu0
                                                  Bastante maiores e mais pesados que o GLA e principalmente com centro de gravidade bem mais alto.
                                                  Compara só o adornar e o controlo de carroceria deles e do GLA.
                                                  Impressionante é o excelente comportamento do Q5, quando os VW ficam sempre bem abaixo.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                                                    Convém relembrar o porquê de este teste ter ficado famoso, porque antes desse modelo nele ter chumbado fenomenalmente, ninguém ligava a esta preciosidade nórdica.
                                                    Não. Isso foi antes do Classe A em 1997.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      E nisto tudo o 2CV ainda se está a rir :D

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Illusion Ver Post
                                                        E nisto tudo o 2CV ainda se está a rir :D

                                                        Não se está a rir porque não consegue atingir os 75 km/h!!

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Neste teste 1km/h faz toda a diferença no comportamento do carro. Diria que a partir de 77/78km/h já é um resultado bastante bastante bom. 80km/h é excelente.

                                                          Curiosamente, a semana passada, tive oportunidade de passar 1 dia com a equipa do Km77 a ver estes testes todos. E mais que a velocidade, são as reacções, pneus, pressão e muito mais, muito interessante.
                                                          No meu caso, usámos um Countryman Cooper S Hibrido, que superou a prova a quase 80km/h (não consigo precisar pq não levámos o racelogic ligado), o que é excelente para um SUV sobe-passeios e que para muitos é apenas um carro da "pintarola" Mas mais impressionante que a velocidade, foi ter feito isso com 4 pessoas no carro, e com uma serenidade brutal...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Alguem que vai a estes eventos. Parabens. Sim e facil alterar para cima de 80. Pneus e suspensao

                                                            Um countryman desportivo ou equivalente consegue bem ter 1 comportamento superior em curva a 1 golf confortline jante 16.

                                                            Eu fui fazer o meu com a TCS a Andermatt e achei estupido o nome.

                                                            Um alce é 1 animal como um gato. Eles desviam-se. O melhor a fazer e travar. Nao desviar.


                                                            In reality, the test is rather constructed to simulate, for example, a reversing car or a child rushing out onto the road. This is because it is more likely that the moose will continue across the road than remain in place or turn back, making it more advisable to brake hard and try to slip behind the animal than to swerve in front of it.
                                                            Editado pela última vez por Superfast; 08 November 2017, 08:36.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X