Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Auto Online - Cancelamento de Hipoteca + Compra e Venda+ Legalização de Pneumáticos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Auto Online - Cancelamento de Hipoteca + Compra e Venda+ Legalização de Pneumáticos

    Boa noite meus caros,


    preciso de uma ajuda num processo burocrático.
    Vou adquirir uma viatura a um particular, e sucede-se que o atual proprietário vai liquidar a hipoteca existente sob a viatura para que ao trocar o mesmo para o meu nome já não vigore esta hipoteca. Desde processo ele ficará com o documento necessário para remover esta hipoteca.


    O que eu pretendo fazer é assim que ele tenha isso resolvido encontrar-me com ele (levando o meu computador) e através do Portal do Auto Online autenticar-me com o meu cartão do cidadão (algo que para mim é trivial) e selecionar a opção ("Cancelamento de Hipoteca + Compra e Venda") e preencher os dados todos com o documento que ele vai obter.
    Até aqui penso estar esclarecido (nestas tangas de burocracias nunca se tem a certeza).


    Onde não estou nada esclarecido é agora... Aproveitei a compra da viatura que vai requerer a emissão de um novo "Documento Único Automóvel" e tratei em pedir à marca a documentação necessária para legalizar uma medida por eles já homologada (e claro que paguei pelo processo). A minha dúvida concreta agora é... Posso combinar todos estes tópicos (Cancelamento de Hipoteca + Compra e Venda+ Legalização de Pneumáticos) num único pedido através do portal automóvel, pagar um único DUA e sair logo tudo no novo documento?


    Se não o poder fazer pelo portal automóvel quais são as minhas alternativas?


    Como certamente que há aqui pessoal que trabalhar na indústria automóvel acredito que alguém me poderá elucidar, por isso desde já o meu obrigado
    Editado pela última vez por THESEXPISTOL; 05 December 2017, 21:22.

    #2
    Acho que já percebi. O documento que o "Portal Automóvel Online" vai gerar no final do processo permite-me pedir a emissão de um novo DUA. Quando for entregar esse documento e emitir o DUA basta-me entregar junto o documento da marca.


    Alguém consegue confirmar?

    Comentário


      #3
      Para averbamento de nova medida de pneus/jantes é necessário juntar o "Modelo 9": http://www.imt-ip.pt/sites/IMTT/Port...Matricula.aspx

      PS:
      Pode alterar os documentos quando termina uma locação financeira

      Para alterar o DUA/certificado de matrícula devido ao fim da locação financeira, terá de apresentar o documento que comprova a extinção da locação.
      Se fizer o pedido através da internet, os documentos digitalizados só podem ser depositados por um advogado, um notário ou um solicitador.

      Fonte:https://justica.gov.pt/Servicos/Pedi...o-de-matricula
      Editado pela última vez por Atadinho; 06 December 2017, 14:00.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X