Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda rescindir contrato vodafone

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Sociedade Ajuda rescindir contrato vodafone

    Gostaria que alguem me desse umas dicas sobre como rescindir contracto associado a um serviço de internet ainda em periodo de fidelização

    Á cerca de 1 ano celebrei contrato com a vodafone para um serviço de internet movel 20mb trafego ilimitado, este mes verifiquei com a aplicação que esta disponivel para telemovel que foi imposto um limite de trfego para 100gb, liguei para la e informaram que tinham mandado um SMS para i numero assocido a este serviço a informar desta alteração.
    No site da Anacom pelo que andei a ler estas alterações tem de feitas por carta .
    "Incumprimento do contrato pelo operador

    Os clientes podem pedir o cancelamento de um contrato com período de fidelização sem ter de pagar qualquer penalização no caso de incumprimento contratual por parte do operador, ou seja, quando este não assegura a totalidade ou parte do serviço que lhe foi contratado."


    "Se o operador alterar as condições do contrato, posso cancelá-lo?
    O seu operador pode alterar as condições contratuais, nomeadamente os preços, os serviços fornecidos, as condições de pagamento, etc. Caso as alterações não sejam vantajosas para si, o operador deve informá-lo, por escrito e no mínimo com 30 dias de antecedência, da proposta de alteração. Se as alterações não forem vantajosas para si, o operador deve, em simultâneo, informá-lo que tem o direito de cancelar o contrato no prazo contratualmente fixado, sem qualquer encargo, caso não aceite as novas condições."

    Já me desloquei a uma loja, já telefonei já usei o chat que tem disponivel e o paleio é sempre o mesmo ,há alguma forma de os fazer perceber que posso rescindir contrato com justa causa ( ou estarei errado)

    #2
    Com eles só o descobrirás quando quiseres ir mesmo para a frente com isso.

    Comentário


      #3
      Tenho isso do 100gb mas na verdade não é bem um limite. A partir desse consumo cortam a velocidade. Mas acho que nunca o esgotei.

      Comentário


        #4
        Já escrevi no livro de reclamações online apó verificar o site da anacom , vamos la ver.
        até estava a gostar do serviço mas... boa velocidade estavel e o preço em comparação com adsl 4mb era bom .
        um gajo que queira vir viver para fora da cidade está sempre lixado neste tipo de serviços,muito caros e muito limitados

        depois ainda querem que a malta saia das cidades para viver no interior
        Editado pela última vez por joaoabreu; 14 December 2017, 20:47.

        Comentário


          #5
          E lembras-te se recebeste mesmo o SMS?

          Comentário


            #6
            Aconselho-te a apresentares reclamação num Centro de Arbitragem:

            i006399.pdf

            Ou podes fazer a reclamação diretamente no portal:

            https://www.consumidor.gov.pt/
            Editado pela última vez por laglemos; 15 December 2017, 10:49.

            Comentário


              #7
              isso é o PUR
              Politica de utilização responsável... na internet movel sempre existiu. em qualquer operador.


              se excederes essa quota a velocidade baixa drasticamente para 1mbps sensivelmente

              Comentário


                #8
                Podes.
                Vê o artigo 48º/16 da Lei 5\2004 ( http://www.pgdlisboa.pt/leis/lei_mos...39&tabela=leis ) [e se não existisse essa lei o 437º do CCV].

                Comentário


                  #9
                  Á cerca de 1 ano celebrei contrato com a vodafone para um serviço de internet movel 20mb trafego ilimitado, este mes verifiquei com a aplicação que esta disponivel para telemovel que foi imposto um limite de trfego para 100gb, liguei para la e informaram que tinham mandado um SMS para i numero assocido a este serviço a informar desta alteração.


                  Talvez...

                  O contrato que assinaste não tinha uma cláusula com uma PUR? Acho que nas pens colocam sempre a PUR no contrato. Se tinha podem dizer que é simplesmente a PUR e que apenas definiram um novo limite (razoável, dentro da boa fé e equilíbrio) !?.

                  É que aposto que sim e para todos os efeitos a net não era ilimitada logo de inicio. Mas aí tens a questão da clausula, que provavelmente não foste devidamente informado ( outra questão ).

                  Quando fizeres a queixa\reclamação\pedido lê bem o contrato inicial e a lei das comunicações, entre outras. Vê se respeita o art.48.

                  Eles não são propriamente burros...





                  Comentário


                    #10
                    Caro(a) Cliente,
                    Com o objetivo de continuarmos a proporcionar-lhe a melhor experiência e qualidade na utilização de dados, a partir de 9 de julho de 2017 o seu tarifário Net Voz Fixa, com o número de Conta XXXXXX, passa a ter um limite de tráfego mensal de 100 GB, mantendo a mensalidade e a velocidade de internet atual. Adicionalmente, deixará de ser possível alterar a morada de prestação do serviço.
                    Sempre que atingir 80% e 100% dos dados incluídos no seu tarifário, será notificado por SMS e/ou no seu browser. Caso esgote os dados do seu pacote, pode solicitar a ativação da opção extra (10 GB por €10). Consulte a informação em detalhe em http://vfpt.pt/nvf
                    Caso não aceite as novas condições, pode rescindir o seu contrato, sem encargos, até dia 1 de julho de 2017.
                    Serviço de Apoio a Clientes 16912, disponível todos os dias, 24 horas por dia (chamada gratuita para os contactos efetuados através da rede Vodafone, no âmbito deste e-mail).

                    ^Foi isto que supostamente mandaram. Vi nas trenets


                    Comentário


                      #11
                      não me lembro de receber sms, e ainda por cima a sms foi enviada para o numero associado ao hot spot ao qual o acesso a mensagen não é muito facilitado.e ao fim de algum tempo são apagadas.

                      Comentário


                        #12
                        entretanto o contrato foi cancelado após reclamação no livro de reclamações digital.

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X