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    Bmw 520i

    Boas,

    Um bmw 520i full extras de 1997 com 220mil kms a gpl kit BRC e kit flash lub por 3000€ será uma boa compra?

    #2
    pelo preço parece porreiro. são carros que já atingiram o seu valor mais baixo ou perto disso. podes sempre tentar negociar, mas sem sabermos o real estado dele ou o que precisa de mudar, só tu podes averiguar e tentar ajustar o preço. 2500€ não parece descabido, mas também tens o GPL. se fizeres uns 15 mil por ano, em dois anos poupas 400 ou 500€ em relação a um equivalente a gasóleo e só estou a falar no combustível. contas feitas por alto, atenção.

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      #3
      Anda pouco e já tem 21 anos, os kilometros são reais e comprovaveis?

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        #4
        Originalmente Colocado por StrikePro Ver Post
        Boas,

        Um bmw 520i full extras de 1997 com 220mil kms a gpl kit BRC e kit flash lub por 3000€ será uma boa compra?
        Com revisão exaustiva feita...ou comprado assim no estado em que está?
        Realmente 220mil parece pouco...ainda para mais com GPL...vê há quanto tempo o carro tem o kit e se não lhe tiraram uns 100mil km à conta final. 3mil pede um desconto de 300 para uma revisão em condições...troca de oleos e fluidos....

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          #5
          Compra um 25i...notas a diferença.

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            #6
            Eu só posso gastar no máximo 3000 euros, queria comprar um carro a gasóleo entretendo surgiu este negocio e não sei ate que ponto vale a pena ou é melhor ir para um a gasóleo.

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              #7
              Companheiro com 3000€ comprava um outro tipo de carro, provavelmente não andas a nadar em dinheiro e qq reparação pode atingir valores simpáticos e com a idade que o carro tem vão sempre aparecendo problemas pra resolver...

              Comentário


                #8
                Atenção também ao conceito "full extras". E já agora que tudo funcione.

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                  #9
                  Originalmente Colocado por CMiguelQ Ver Post
                  Companheiro com 3000€ comprava um outro tipo de carro, provavelmente não andas a nadar em dinheiro e qq reparação pode atingir valores simpáticos e com a idade que o carro tem vão sempre aparecendo problemas pra resolver...
                  Alguma sugestão para comprar um carro a gasóleo ate 3000€ ?
                  É para fazer mais nacional e AE pouca cidade

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                    #10
                    com 3000€ só se for algo estilo peugeot 206, muito diferente do que tu estavas à espera com esse bmw. ou então com muita sorte algum segmento C com mais uns 2 anos em cima.

                    a gpl até 3000€ ainda se arranja algumas coisas porreiras. eu ia comprar um gasosas até 1500€ há pouco mais de meio ano, acabei por comprar antes um segmento C com muitos extras, pele, alarme, gpl e mais importante que tudo, com 1 só dono. estava por 3250€, saquei-o por 2800 e inspeção feita à minha frente. até agora gastei 60€ nele, que foram 2 lâmpadas, a revisão do gpl (34€) e limpar o circuito do carro, andava a dar erros de eletrónica (20€).

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                      com 3000€ só se for algo estilo peugeot 206, muito diferente do que tu estavas à espera com esse bmw. ou então com muita sorte algum segmento C com mais uns 2 anos em cima.

                      a gpl até 3000€ ainda se arranja algumas coisas porreiras. eu ia comprar um gasosas até 1500€ há pouco mais de meio ano, acabei por comprar antes um segmento C com muitos extras, pele, alarme, gpl e mais importante que tudo, com 1 só dono. estava por 3250€, saquei-o por 2800 e inspeção feita à minha frente. até agora gastei 60€ nele, que foram 2 lâmpadas, a revisão do gpl (34€) e limpar o circuito do carro, andava a dar erros de eletrónica (20€).
                      Eu tendo "apenas" 3000 para comprar um carro que fosse o meu diário não ia para um desse segmento.

                      A não ser que estivesse mesmo tranquilo em relação a despesas.

                      Comentário


                        #12
                        Podes comprar na mesma a GPL ou gasolina e transformar para GPL, mas uma coisa mais acessível em termos de manutenção.
                        Olha aqui tanto carro a GPL até 3000€

                        http://www.custojusto.pt/portugal/ca...ados?pe=4&fu=3

                        Comentário


                          #13
                          Cerca de 2000 euros custou o kit de GPL, se poderes comprovar os kms e o estado do carro o justifique não me parece um preço descabido. Prepara é um fundo de maneio para fazer face a algumas despesas que podem surgir num carro com essa idade (isto será mais válido devido a ser um carro de manutenção um pouco mais cara).

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por JoelM Ver Post
                            Eu tendo "apenas" 3000 para comprar um carro que fosse o meu diário não ia para um desse segmento.

                            A não ser que estivesse mesmo tranquilo em relação a despesas.
                            por isso é que disse que se arranjava algo porreirito e mais recente 4, 5 ou 6 anos por esse preço. esqueci-me de referir que o meu também trazia 4 pneus muito recentes khumo e skywindow funcional. só isso na altura eram 2000€ como extra ou algo assim no género. não anda é um peido molhado...

                            Comentário


                              #15
                              aqui alguns das duas primeiras páginas que achei interessantes desde 2000, embora de estilos e potências diferentes:

                              https://www.custojusto.pt/lisboa/lig...ortas-24927828

                              https://www.custojusto.pt/lisboa/lig...-2001-24926122

                              https://www.custojusto.pt/lisboa/lig...xtras-24921448 parece-me o melhorzinho

                              https://www.custojusto.pt/coimbra/li...v-gpl-24919109 não fossem os kms que tem...

                              https://www.custojusto.pt/braga/lige...break-24893782 outro que me parece porreiro, falta ver que tipo de depósito tem ele e alguns deles, já que são poucos os que os mostram.

                              Comentário


                                #16
                                Volto a dizer meus caros as peças de E39 são super baratas. Do preço de material vw...

                                Esse 520i não tem turbos, nem coisas do género para dar problemas, pouca electrónica. Pode precisar de uma borracha aqui ou ali, de calços ou assim mas é tudo super barato!

                                Embraiagem é a peça de desgaste mais cara que esse carro gasta.

                                A parte eléctrica destes carros é muito boa e não tem pontos fracos, não costuma dar avarias, o motor se estiver bem estimado também faz muitos km mesmo sem problemas.

                                Eu não percebo como é que há quem prefira andar de Golf ou 206 quando pode andar num carro destes com custos iguais!

                                Ok...o selo é mais caro, mas em 12 meses é um valor irrisório.

                                Agora aconselhar Golfs e Xsaras...é mesmo típico de certas pessoas aqui no fórum...e nem estamos a falar de pneus então

                                A única coisa que desconheço é o GPL, se realmente funciona bem e se está bem instalado e claro se o carro está bem estimado. Mas conheço vários e39 a gpl que andam todos os dias e fazem porradas de kms e nunca os vi de reboque e os donos gastam muito pouco com eles.

                                Incluindo 4.4 V8 a gasolina...a fazer 60 mil km por ano e com uma média de 7€ por 100km (visto numa aplicação onde o dono lança todos os abastecimentos). Por amor de deus isso faz o meu 525d com 163cv que hoje em dia já é pouco...ele tem 286!! A fazer 7€ por 100km...pagar 400€ de selo mas lá está isso dividido por 12 é irrisório...pneus a 100€ cada novos, revisões cerca de 150€ cada...

                                Mas cada um sabe de si e ainda bem que há pessoas com medo, assim estes carros mais caros continuam a desvalorizar

                                A minha próxima compra será um Classe S W220...mas este está num nível superior de ódio pelos forretas

                                Comentário


                                  #17
                                  O kit GPL está a funcionar correctamente ? O depósito GPL está OK ? É que é uma mais valia mas convem estar em bom estado.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por thrustset Ver Post
                                    Volto a dizer meus caros as peças de E39 são super baratas. Do preço de material vw...

                                    Esse 520i não tem turbos, nem coisas do género para dar problemas, pouca electrónica. Pode precisar de uma borracha aqui ou ali, de calços ou assim mas é tudo super barato!

                                    Embraiagem é a peça de desgaste mais cara que esse carro gasta.

                                    A parte eléctrica destes carros é muito boa e não tem pontos fracos, não costuma dar avarias, o motor se estiver bem estimado também faz muitos km mesmo sem problemas.

                                    Eu não percebo como é que há quem prefira andar de Golf ou 206 quando pode andar num carro destes com custos iguais!

                                    Ok...o selo é mais caro, mas em 12 meses é um valor irrisório.

                                    Agora aconselhar Golfs e Xsaras...é mesmo típico de certas pessoas aqui no fórum...e nem estamos a falar de pneus então

                                    A única coisa que desconheço é o GPL, se realmente funciona bem e se está bem instalado e claro se o carro está bem estimado. Mas conheço vários e39 a gpl que andam todos os dias e fazem porradas de kms e nunca os vi de reboque e os donos gastam muito pouco com eles.

                                    Incluindo 4.4 V8 a gasolina...a fazer 60 mil km por ano e com uma média de 7€ por 100km (visto numa aplicação onde o dono lança todos os abastecimentos). Por amor de deus isso faz o meu 525d com 163cv que hoje em dia já é pouco...ele tem 286!! A fazer 7€ por 100km...pagar 400€ de selo mas lá está isso dividido por 12 é irrisório...pneus a 100€ cada novos, revisões cerca de 150€ cada...

                                    Mas cada um sabe de si e ainda bem que há pessoas com medo, assim estes carros mais caros continuam a desvalorizar

                                    A minha próxima compra será um Classe S W220...mas este está num nível superior de ódio pelos forretas
                                    Assim por alto:

                                    2 discos da frente Textar do BMW - 60€
                                    2 discos da frente Textar de um VW Golf IV - 30€

                                    Jogo Pastilhas para a frente Aisin do BMW - quase 60€
                                    Jogo pastilhas para a frente Aisin de um Golf - 36€

                                    Filtro de combustível Bosch BMW - 15€
                                    Filtro de combustível MANN Filter VW Golf IV - 8€

                                    Preços tirados do Autodoc. BMW 520i E39 vs Golf IV 1.6 101cv.

                                    Podia estar aqui o dia todo, mas não venham com a manutenção de um Série 5 é igual a de um VW, so se for de um Passat, e mesmo assim... Agora de um Golf ou pior, Xsara que ainda tem peças mais baratas, não é, de todo.

                                    Não sei porque preferem um Golf ou até 206:

                                    - mais economicos.
                                    - manutenção mais barata.
                                    - eléctrica menos complexa e sujeita a problemas com o passar dos anos.
                                    - geralmente com menos km, bem menos km.
                                    - mais pequenos, se for quem faz mais cidade que outros trajectos...
                                    - mais fáceis de trabalharem, logo menos mão de obra, carros mais básico, qualquer avaria é mais fácil de detectar e mais barata de reparar.

                                    Os E39 são bons, mas não conheceres problemas de eléctrica... Eu não tenho nenhum, mas sei que têm mais que tendência para lixar os monitores no quadrante por exemplo, típico são Bimmers da época por exemplo. Não é eléctrica e nem sei se afecta os 520i mas há a questão do Vanos. Salvo erro os braços de suspensão também tem tendência para se deitarem cedo.

                                    Agora, por 3000€ tendo em conta a manutenção, consumos (o 520i não é a coisa mais poupada do mundo, um 525i capaz de gastar o mesmo e andar mais), limitações do GPL, sim é um bom negócio sem duvida. Mas há que têm noção do carro que é, e não desprezar a questão da manuntenção, dos km, dos anos, de um segmento E... Não é tudo rosas. Já para não falar que a maioria não vai comprar peças na net, até porque mecânicos para montar peças vindas de fora é cada vez menos... E mexer num 6 cilindros não é o mesmo que um 1.4-1.6 4cil... Claro que o prazer de condução é bem maior e tal, mas não é o mesmo em termos de mão de obra, facilidade de acesso a peças etc.
                                    Editado pela última vez por Carmaniaco90; 20 December 2017, 23:58.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
                                      Assim por alto:

                                      2 discos da frente Textar do BMW - 60€
                                      2 discos da frente Textar de um VW Golf IV - 30€

                                      Jogo Pastilhas para a frente Aisin do BMW - quase 60€
                                      Jogo pastilhas para a frente Aisin de um Golf - 36€

                                      Filtro de combustível Bosch BMW - 15€
                                      Filtro de combustível MANN Filter VW Golf IV - 8€

                                      Preços tirados do Autodoc. BMW 520i E39 vs Golf IV 1.6 101cv.

                                      Podia estar aqui o dia todo, mas não venham com a manutenção de um Série 5 é igual a de um VW, so se for de um Passat, e mesmo assim... Agora de um Golf ou pior, Xsara que ainda tem peças mais baratas, não é, de todo.

                                      Não sei porque preferem um Golf ou até 206:

                                      - mais economicos.
                                      - manutenção mais barata.
                                      - eléctrica menos complexa e sujeita a problemas com o passar dos anos.
                                      - geralmente com menos km, bem menos km.
                                      - mais pequenos, se for quem faz mais cidade que outros trajectos...
                                      - mais fáceis de trabalharem, logo menos mão de obra, carros mais básico, qualquer avaria é mais fácil de detectar e mais barata de reparar.

                                      Os E39 são bons, mas não conheceres problemas de eléctrica... Eu não tenho nenhum, mas sei que têm mais que tendência para lixar os monitores no quadrante por exemplo, típico são Bimmers da época por exemplo. Não é eléctrica e nem sei se afecta os 520i mas há a questão do Vanos. Salvo erro os braços de suspensão também tem tendência para se deitarem cedo.

                                      Agora, por 3000€ tendo em conta a manutenção, consumos (o 520i não é a coisa mais poupada do mundo, um 525i capaz de gastar o mesmo e andar mais), limitações do GPL, sim é um bom negócio sem duvida. Mas há que têm noção do carro que é, e não desprezar a questão da manuntenção, dos km, dos anos, de um segmento E... Não é tudo rosas. Já para não falar que a maioria não vai comprar peças na net, até porque mecânicos para montar peças vindas de fora é cada vez menos... E mexer num 6 cilindros não é o mesmo que um 1.4-1.6 4cil... Claro que o prazer de condução é bem maior e tal, mas não é o mesmo em termos de mão de obra, facilidade de acesso a peças etc.
                                      Essas diferenças de valores que referes são tão mínimas que a meu ver não fazem sentido nenhum.

                                      Maior parte dos 520i tem o low obc que não dá problemas nos pixeis. Se for o high dá, mas é coisa de 100€ e só arranja quem quer, muita gente nem liga a isso.
                                      O meu carro tem 340000km e ainda tem braços de origem à frente, alguns já foram trocados mas outros ainda vão andando porque não têm folga. Repito, tem 340000km e é um 6 cilindros diesel, mais pesado.

                                      Eu ando muito em cidade com o meu carro e não tenho problemas.

                                      E isso das avarias serem mais simples e básicas...vejam a fama dos motores VW, 1.4 e 1.6, juntas de cabeça é uma avaria simples?

                                      Volto a dizer, cada um sabe de si, mas...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por thrustset Ver Post
                                        Volto a dizer meus caros as peças de E39 são super baratas. Do preço de material vw...

                                        Esse 520i não tem turbos, nem coisas do género para dar problemas, pouca electrónica. Pode precisar de uma borracha aqui ou ali, de calços ou assim mas é tudo super barato!

                                        Embraiagem é a peça de desgaste mais cara que esse carro gasta.

                                        A parte eléctrica destes carros é muito boa e não tem pontos fracos, não costuma dar avarias, o motor se estiver bem estimado também faz muitos km mesmo sem problemas.

                                        Eu não percebo como é que há quem prefira andar de Golf ou 206 quando pode andar num carro destes com custos iguais!

                                        Ok...o selo é mais caro, mas em 12 meses é um valor irrisório.

                                        Agora aconselhar Golfs e Xsaras...é mesmo típico de certas pessoas aqui no fórum...e nem estamos a falar de pneus então

                                        A única coisa que desconheço é o GPL, se realmente funciona bem e se está bem instalado e claro se o carro está bem estimado. Mas conheço vários e39 a gpl que andam todos os dias e fazem porradas de kms e nunca os vi de reboque e os donos gastam muito pouco com eles.

                                        Incluindo 4.4 V8 a gasolina...a fazer 60 mil km por ano e com uma média de 7€ por 100km (visto numa aplicação onde o dono lança todos os abastecimentos). Por amor de deus isso faz o meu 525d com 163cv que hoje em dia já é pouco...ele tem 286!! A fazer 7€ por 100km...pagar 400€ de selo mas lá está isso dividido por 12 é irrisório...pneus a 100€ cada novos, revisões cerca de 150€ cada...

                                        Mas cada um sabe de si e ainda bem que há pessoas com medo, assim estes carros mais caros continuam a desvalorizar

                                        A minha próxima compra será um Classe S W220...mas este está num nível superior de ódio pelos forretas
                                        Quanto mais baixo o segmento mais barato fica.

                                        Não se pode comparar um Golf ou Xsara a um Serie 5 , em rigorosamente nada inclusive custos de manutenção.

                                        óleos e filtros por si só existe diferença mas nem é por aí.

                                        É mais por componentes de suspensão por exemplo, braços, etc.

                                        De outra forma não poderia ser.

                                        Agora dizer que um Serie 5 ou similar ficam tão baratos como um golf a manter ao longo dos anos é apenas uma pura inverdade.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                          por isso é que disse que se arranjava algo porreirito e mais recente 4, 5 ou 6 anos por esse preço. esqueci-me de referir que o meu também trazia 4 pneus muito recentes khumo e skywindow funcional. só isso na altura eram 2000€ como extra ou algo assim no género. não anda é um peido molhado...

                                          cadtonuno como se anda portar o Stilo ???


                                          lembro de na altura seguir o teu tópico da aquisição do mesmo .. uma boa compra !!!!

                                          Comentário


                                            #22
                                            O preço parece bom. Passou um 528i de 2000 pelas mãos e o dono não o deixa ir por menos de 7000

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por thrustset Ver Post
                                              Essas diferenças de valores que referes são tão mínimas que a meu ver não fazem sentido nenhum.

                                              Maior parte dos 520i tem o low obc que não dá problemas nos pixeis. Se for o high dá, mas é coisa de 100€ e só arranja quem quer, muita gente nem liga a isso.
                                              O meu carro tem 340000km e ainda tem braços de origem à frente, alguns já foram trocados mas outros ainda vão andando porque não têm folga. Repito, tem 340000km e é um 6 cilindros diesel, mais pesado.

                                              Eu ando muito em cidade com o meu carro e não tenho problemas.

                                              E isso das avarias serem mais simples e básicas...vejam a fama dos motores VW, 1.4 e 1.6, juntas de cabeça é uma avaria simples?

                                              Volto a dizer, cada um sabe de si, mas...
                                              O que não faz sentido, é dizer que diferença do dobro, não fazem sentido.

                                              Mais uns exemplos, uns amortecedores para um Golf IV da Blistein para a frente custam 37€ cada um, para um 520i E39 custam 65€.

                                              Umas velas da Beru para o Golf custa 3.99€ e são 4, para o Bimmer custa 6€ e são 6....

                                              Não são despesas desprezíveis quando falamos em casos, mais do dobro... O série 5 é mais caro de manter que um segmento C e há que ter isso em conta. Não vamos agora andar as voltas.

                                              Se a manutenção compensa não cabe a nem a mim, nem a ti, decidir, mas sim ao user, acho que se o podemos informar sem bias, devemos de o fazer, já que aqui andamos.

                                              Quanto as avarias que falas... O 1.4 teve problemas, daí não ter falado dele, o 1.6 da VW é um motor de guerra, não sei onde viste que dava problemas de junta.

                                              Novamente, o Série 5 falado parece um bom negócio, e logicamente que será sempre um carro superior a qualquer segmento C e quem anda de olho num segmento E duvido que ache piada a um C, mas em termos de manutenção, o E será mais dispendioso, será um carro mais complexo e com mais probabilidade de falha. A manutenção não sera a mesma que um Golf. E há que ter isso em mente. Só isso.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Sim e peças mais específicas que não avariam todos os dias são bem mais caras em segmentos altos.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Eu já tive um BMW 320D E46 que vendi com 300.000kms, sem grandes problemas...

                                                  A questão dos custos de manutenção tem que ser vista por dois prismas:

                                                  - Manutenções periódicas e peças de desgaste; Mudanças de óleo e filtros, será por valores idênticos a um carro do segmento C, calços, discos, amortecedores, etc será o dobro, basta ser um carro mais pesado para precisar de componentes destes melhores.

                                                  - Eventuais avarias e peças que acabam por se estragar com o passar dos anos e os kms; aí é que está o grande problema, pois existem peças que só a BMW é que tem e nesses casos o preço é equivalente ao preço da mesma peça para um serie 5 novo

                                                  Claro que se pode fazer 300.000 kms sem essas avarias aparecerem, mas mais tarde ou mais cedo elas vão aparecer, por muito fiável que seja o carro, que neste caso é.

                                                  PS: Acho um bom negócio, como já foi dito, mas quem compra tem que ter presente o que eu acabei de dizer e o que outros users também disseram.
                                                  Dizer que os custos são iguais a um Golf ou Peugeot 206, é um puro disparate (sem querer ofender ninguém)

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                                                    #26
                                                    Eu comprei um carro semelhante (em idade/kms), de outra marca e em aparente bom estado. Em dois anos gastei mais de 1500€ para o colocar em ordem. Isto fora das concessões da marca senão o triplo não devia chegar...

                                                    Tem sido aos poucos e ainda não acabei, aliás acho que nunca vai acabar

                                                    Por isso acho que dizer que um carro de segmento elevado tem custos associados equivalentes a um segmento C não só é errado como induz em erro.

                                                    Já o tenho dito, qualquer peça que não se consiga na concorrência é uma enormidade de dinheiro na marca, de acordo com o valor em novo do carro.

                                                    Depois nem todos têm conhecimentos mecânicos ou mecânicos conhecidos para resolverem as maleitas, que com a idade passam a ser recorrentes.

                                                    Já não falo de impostos...

                                                    Por tudo isso acredito que para muitos sirva, mais na perspectiva de 2º ou 3º carro, mas para outros é apenas mais um charuto...


                                                    Cump.

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                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por pedrolima678 Ver Post
                                                      Eu já tive um BMW 320D E46 que vendi com 300.000kms, sem grandes problemas...

                                                      A questão dos custos de manutenção tem que ser vista por dois prismas:

                                                      - Manutenções periódicas e peças de desgaste; Mudanças de óleo e filtros, será por valores idênticos a um carro do segmento C, calços, discos, amortecedores, etc será o dobro, basta ser um carro mais pesado para precisar de componentes destes melhores.

                                                      - Eventuais avarias e peças que acabam por se estragar com o passar dos anos e os kms; aí é que está o grande problema, pois existem peças que só a BMW é que tem e nesses casos o preço é equivalente ao preço da mesma peça para um serie 5 novo

                                                      Claro que se pode fazer 300.000 kms sem essas avarias aparecerem, mas mais tarde ou mais cedo elas vão aparecer, por muito fiável que seja o carro, que neste caso é.

                                                      PS: Acho um bom negócio, como já foi dito, mas quem compra tem que ter presente o que eu acabei de dizer e o que outros users também disseram.
                                                      Dizer que os custos são iguais a um Golf ou Peugeot 206, é um puro disparate (sem querer ofender ninguém)
                                                      É tambem o que eu penso.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Então o meu caso deve ser diferente de todos os outros...eu comprei um E39 com 250000km, já lhe fiz 80000km e o que gastei foi apenas revisões, discos, calços e pneus. Nada mais. E o carro está impecável e não a cair aos bocados.

                                                        Lido com um Passat 1.9 TDI de 130cv que segundo todos é um carro muito económico e simples de manter e dá mais despesa que o meu.

                                                        Cada um sabe de si, eu só partilhei a minha experiência que com o E39 tem sido boa.

                                                        Como referi o próximo será um classe S W220.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por thrustset Ver Post
                                                          Então o meu caso deve ser diferente de todos os outros...eu comprei um E39 com 250000km, já lhe fiz 80000km e o que gastei foi apenas revisões, discos, calços e pneus. Nada mais. E o carro está impecável e não a cair aos bocados.

                                                          Lido com um Passat 1.9 TDI de 130cv que segundo todos é um carro muito económico e simples de manter e dá mais despesa que o meu.

                                                          Cada um sabe de si, eu só partilhei a minha experiência que com o E39 tem sido boa.

                                                          Como referi o próximo será um classe S W220.
                                                          Muitos carros estão " excelentes " com 200, 300 mil Km, mas na verdade nem sempre é assim.

                                                          Componentes da suspensão, apoios de motor, etc etc, tubagens e afins mais tarde ou mais cedo começam a dar de si, não há milagres é a lei da física, e não há nada que dure infinitamente.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por StrikePro Ver Post
                                                            Boas,

                                                            Um bmw 520i full extras de 1997 com 220mil kms a gpl kit BRC e kit flash lub por 3000€ será uma boa compra?
                                                            Nada como ver a visturia dar uma volta com Ele ,ver se o GPL trabalha puxar um pouco por Ele para ver se Funciona bem ,as pèças para esse carro nao è muito elevado ,vai ver no www.oscaro.es (um que tive nao tinha flash lub e guardei 6 anos )isso è um + para o carro e o Kit GPL è Boa marca.
                                                            Cumps

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