Anúncio

Collapse
No announcement yet.

2017: O melhor ano de sempre para a BMW Portugal

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Mercado] 2017: O melhor ano de sempre para a BMW Portugal

    2017: O melhor ano de sempre para a BMW Portugal

    Publicado a 2018-01-03
    por AutoMonitor



    Em 2017, as três marcas do BMW Group presentes em Portugal - BMW, MINI e BMW Motorrad - registaram, em conjunto, 18.837 unidades vendidas, o que corresponde a um crescimento de 5% face ao ano anterior.





    Para o mercado nacional de automóveis e motociclos, o ano de 2017 foi também um ano bastante positivo. Foi registado um crescimento de 7% face ao ano de 2016, num total de 222.134 unidades vendidas no mercado automóvel, e um crescimento na ordem dos 37% no mercado de motociclos.

    BMW

    As vendas da marca BMW cresceram 2% face ao ano de 2016, o que corresponde a um total de 14.534 unidades vendidas. O BMW Série 1 continua a ser o modelo mais vendido da marca com 4.163 unidades, seguido do BMW Série 4 Gran Coupé e do BMW Série 2 Active Tourer com 1.351e 1.305 unidades vendidas respetivamente.
    As vendas BMW M registaram um novo recorde com 125 unidades vendidas em 2017, o que corresponde a um crescimento de 58%.
    Os veículos eletrificados BMW i e BMW iPerformance registaram em conjunto um aumento de vendas de 238%, com um total de 1.235 unidades vendidas. Esta tendência reflete a procura por automóveis mais ecológicos e eficientes. O BMW 330e iPerformance foi o modelo mais vendido nesta gama com 352 unidades vendidas em 2017. Na gama BMW i, O BMW i3 registou 281 vendas, o que corresponde a um crescimento de 29%.

    MINI

    À semelhança dos anos anteriores, a MINI continua a marcar uma posição significativa no mercado automóvel em Portugal, tendo registado em 2017 um crescimento de 8% e atingido um novo recorde de vendas de 2.800 unidades.
    O MINI 5 Portas foi o modelo mais vendido em 2017 com 745 unidades, seguido do MINI Clubman e do MINI 3 Portas com 635 e 538 unidades vendidas respetivamente.
    O ano de 2017 foi também um ano de recorde de vendas para os modelos MINI Cabrio com 361 unidades vendidas, MINI John Cooper Works com 140 unidades vendidas e para o MINI Countryman PHEV, o novo modelo híbrido MINI que no ano do seu lançamento registou mais de 98 unidades vendidas o que corresponde a cerca de 20% das vendas totais do MINI Countryman.

    BMW Motorrad

    A BMW Motorrad registou pela primeira vez em Portugal um crescimento de 31% face ao ano anterior, tendo vendido, também pela primeira vez, 1.503 unidades, sendo a terceira marca mais vendida no mercado de motociclos em Portugal.
    A BMW R 1200 GS Adventure foi a moto mais vendida com 322 unidades seguida da BMW R 1200 GS com 311 unidades.
    A BMW Motorrad manteve em 2017 a liderança do segmento dos motociclos com cilindrada superior a 750cc, tendo registado neste segmento um crescimento na ordem dos 25%.
    No ano de entrada da BMW Motorrad no segmento de cilindradas abaixo dos 500cc, as novas BMW G 310 R e a BMW G 310 GS, registaram vendas de 62 e 19 unidades respetivamente.

    Após-Venda

    Acompanhando a tendência de crescimento do mercado automóvel, a BMW quase duplicou o volume de negócios comparativamente a 2005, ano em que a faturação da área do Após-Venda registava 33M€ comparativamente a 62.8M€ registados no ano de 2017. É também pelo quarto ano consecutivo, que a BMW regista um recorde de crescimento na ordem dos 9%.
    Com uma faturação superior a 4M€, o ano de 2017 foi também o melhor ano de sempre na área do Após-Venda da BMW Motorrad, tendo sido registado um crescimento de 15% face a 2016.
    A MINI registou em 2017 um crescimento constante pelo quinto ano consecutivo, que se traduz num crescimento na ordem dos 8% e num volume de negócios superior a 4M€.

    BMW Financial Services
    Para o negócio do financiamento automóvel da BMW Financial Services Portugal, o ano de 2017 registou um novo recorde em todas as áreas de negócio, o que corresponde a um crescimento superior a 3% face a 2016.
    Em 2017, a BMW Financial Services registou 9.245 novos financiamentos, sendo que 57% dos contratos tiveram como fim automóveis novos BMW, 14% automóveis novos MINI, 8% motociclos novos BMW e 21% veículos usados. Já a carteira de contratos de financiamento ativos representou um crescimento de 9% face a 2016 o que se traduziu na gestão de 22.845 contratos ativos em 2017.
    No sector dos seguros, foi registado um crescimento de 17%, tendo sido atingido um novo recorde de 3.737 novos contratos no ano de 2017.




    http://automonitor.pt/2018/01/03/com...-bmw-portugal/

    #2
    211 carros graças à drive now.

    Comentário


      #3
      Houve muito BMW e Mini em rent a car também.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
        Houve muito BMW e Mini em rent a car também.
        Assim como houve muito Mercedes, Renault , Peugeot, Audi, etc etc etc.......

        Comentário


          #5
          Estas noticias são sempre um ponto de perspectiva. Já parece a mesma que os Renault e os Porsche venderam mais que nunca. O mercado mundial está a aumentar e o mercado Portugues a recuperar.

          Comentário


            #6
            A BMW já bate recordes de vendas ha varios anos, mesmo em tempo de contração económica

            https://auto.economictimes.indiatime...-year/56438431

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por tassilgo Ver Post
              Assim como houve muito Mercedes, Renault , Peugeot, Audi, etc etc etc.......
              Exacto! Não será por aí...

              Comentário


                #8
                Mas boa parte são 318d e 116 e 114d equipamento base

                MUHAHAHAHA estou a brincar, mas agora vou fugir

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                  Mas boa parte são 318d e 116 e 114d equipamento base

                  MUHAHAHAHA estou a brincar, mas agora vou fugir
                  Ah pois é.... Bmw, Audi e afins a preço de Renault.... Escolha mais que óbvia

                  Comentário


                    #10
                    62.8 Milhões em 2017 no pós venda?
                    Brutos.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                      62.8 Milhões em 2017 no pós venda?
                      Brutos.
                      O N47 dá lucro na venda e no pós venda!!!

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por JN1984 Ver Post
                        Ah pois é.... Bmw, Audi e afins a preço de Renault.... Escolha mais que óbvia
                        Pois não sei eu tava só na treta, até porque para mim ou era um BMW a gasolina ou nada feito

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por nebuchadnezzar Ver Post
                          O N47 dá lucro na venda e no pós venda!!!
                          LOL! Mas a brincar, a brincar...

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                            62.8 Milhões em 2017 no pós venda?
                            Brutos.
                            O problema não é serem 62.8 M€ em 2017... o problema é terem sido 33 M€ em 2016.

                            Duplicaram no pós-venda de um ano para o outro!

                            Comentário


                              #15
                              Um 114d, para o que é, não fica tão barato assim. Aliás esse carro nem devia existir... denigre imenso a imagem de uma marca virada para a performance como a BMW.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
                                Um 114d, para o que é, não fica tão barato assim. Aliás esse carro nem devia existir... denigre imenso a imagem de uma marca virada para a performance como a BMW.
                                Nem toda a gente quer um BMW para andar a fazer corridas.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                  Nem toda a gente quer um BMW para andar a fazer corridas.
                                  Fica bem ter o símbolozinho azul e branco, mesmo que seja com um reles motor a gasóleo de 90cv vindo de um Mini.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Silvers Ver Post
                                    O problema não é serem 62.8 M€ em 2017... o problema é terem sido 33 M€ em 2016.

                                    Duplicaram no pós-venda de um ano para o outro!
                                    33M foi em 2005.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
                                      Fica bem ter o símbolozinho azul e branco, mesmo que seja com um reles motor a gasóleo de 90cv vindo de um Mini.
                                      Mas um carro não é só motor.

                                      Um 114d continua a ter , como a malta refere, bom feeling de condução, é bom a curvar, tem possibilidade de personalização de equipamento, etc.

                                      NOTA : não estou aqui a defender nada, nem gosto de BMW, somente digo é que um 114d é como um Porsche a diesel

                                      Comentário


                                        #20
                                        Nunca pensei que a marca vendia tão bem. Fiquei sempre na ideia que a esmagadora maioria que anda por aqui é de segunda mão e importados.

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X