Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Evolução do BMW M5 (Video Inside)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Evolução do BMW M5 (Video Inside)

    Veja como foi a evolução do BMW M5

    TEXTO: MIGUEL POLICARPO

    Os fãs acérrimos do BMW M5 conseguirão até identificar nome de código de cada geração. Caso não seja um desses entusiastas não há problema: veja como foi a evolução do desportivo de referência da marca da Baviera.

    A BMW celebrou o lançamento do novo M5, a geração F90, que herda uma história de sucesso do modelo. Representar o ‘5’ da divisão M não é uma tarefa fácil, mas o novo parece estar à altura: quatro meses depois de lançado, o novo M5 já estabelece recordes e deixa incrédulos quem o conduz. Em jeito de homenagem, recordamos as gerações precedentes de um modelo icónico da BMW, revelando alguns factos que pode desconhecer, neste vídeo do canal Cars Evolution.



    Do M5 E28 de 1985, com o motor de 3.5l que debitava 286cv de potência, ao M5 F90, com o bloco de 4.4l capaz de atingir a potência de 600cv, este vídeo mostra como cada um dos capítulos compôs a história de brilhantismo do BMW M5. E, dando continuação ao tema, veja também o como é a versão Safety Car para o MotoGP do atual modelo.


    http://www.turbo.pt/veja-como-foi-a-evolucao-do-bmw-m5/

    #2

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X