Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Volkswagen mantem a sua posição como o maior construtor de automóveis do Mundo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Volkswagen mantem a sua posição como o maior construtor de automóveis do Mundo

    Volkswagen segura liderança mundial em 2017

    O grupo Volkswagen terá vendido 10,7 milhões de veículos no ano passado, mantendo assim a sua posição como o maior construtor de automóveis do Mundo à frente da Toyota, revela o jornal Bild am Sonntag.

    • O grupo Volkswagen terá vendido 10,7 milhões de veículos no ano passado, mantendo assim a sua posição como o maior construtor de automóveis do Mundo à frente da Toyota, revela o jornal Bild am Sonntag.




    O matutino alemão, na sua edição deste domingo, cita fontes internas do fabricante germânico que asseguram que o grupo manteve a liderança em 2017 com 10,7 milhões de veículos vendidos em todo o Mundo. Já em 2016, um ano após o caso da emissões (Dieselgate) revelada em setembro de 2015, a empresa alemã vendeu um recorde de 10,3 milhões de veículos.

    Graças ao seu bom desempenho comercial, a Volkswagen, que além da marca homónima também detém as marcas Audi, Porsche, SEAT e Skoda, deverá publicar em 2017 um volume de negócios de cerca de 220 mil milhões de euros, um novo recorde depois dos 217 mil milhões em 2016, acrescenta o Bild am Sonntag.
    Entretanto, a Volkswagen instada a pronunciar-se, escusou-se a comentar o artigo do jornal. Recorde-se que o grupo alemão apresentará os resultados oficiais das vendas em 2017 no dia 17 de janeiro e os resultados financeiros no final de fevereiro.
    A Toyota - com as marcas Toyota, Lexus, Daihatsu e Hino - afirmou no mês passado que esperava vendas globais de 10,35 milhões para 2017 (mais 2% em relação a 2016).


    http://www.sapo.pt/noticias/motores/...a2be1c42603ff3



    #2
    Num jornal li que a Renault ultrapassou a VW e é agora o maior construtor do mundo. Noutro no mesmo dia li que a VW ultrapassou a toyota. Agora aqui diz que a VW se mantêm como maior do mundo. Afinal quem está certo?

    Comentário


      #3
      Eu diria que o interessa é quem ganhou mais dinheiro...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Safety Ver Post
        Eu diria que o interessa é quem ganhou mais dinheiro...
        E não deve ser difícil saber qual ganhou mais dinheiro

        Comentário


          #5
          A tesla

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X