Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Toyota Avensis 1.6 2016

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Toyota Avensis 1.6 2016

    Bom dia.
    Preciso de opiniões com alguma urgência acerca do Toyota Avensis 1.6 de 2016, uma vez que não encontrei aqui nenhum tópico direccionado a este modelo (o que existe diverge logo para outra versão). Existem diversas opiniões acerca deste carro, mas aquelas que realmente procuro são de utilizadores e mecânicos. Dizem alguns que o carro é lento, que se arrasta e que perde muito para outros rivais. Isto é realmente verdade? O carro é pesado é arrasta-se ou é virado para outro tipo de utilizadores que não anseiam velocidade? Perde mesmo para os rivais como a insígnia e a passar por exemplo. Obrigado.

    #2
    Se estamos a falar de 1.6 diesel, que é o que mais se vende por cá, não se trata apenas de não ter muita disponibilidade a velocidades elevadas; mesmo em situações do dia-a-dia vai dar a ideia de ser muito carro (peso) para pouco motor. Dá para ir de a A a B como os outros mas no campo da performance de facto estará longe de ser dos mais agradáveis, mesmo que no resto possa ser um bom carro. O 2.0 diesel já será muito mais agradável.

    O melhor será experimentar se possível nas condições em que vai ser usado.

    Comentário


      #3
      Tem prestacoes alinhadas com a concorrência...vês os valores e ves se chega para ti...mas se anseias velocidade nao é com um seg D de 116cv...

      Comentário


        #4
        Obrigado pela ajuda ��

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X