Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Veículos Elétricos e os Novos Serviços Inteligentes

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Veículos Elétricos e os Novos Serviços Inteligentes

    Olá! Boa Tarde

    Alguém estaria interessado em participar de uma entrevista como parte de um estudo de doutoramento da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto ?


    Sou aluna de doutoramento e participo de um projeto patrocinado pela Comissão Europeia (iniciativa H2020 Marie Curie). Neste âmbito, estamos a desenvolver um estudo sobre os serviços inteligentes relacionados à mobilidade elétrica, cujo objetivo é desenhar novos serviços que atendam às necessidades dos consumidores.


    Nesta fase do estudo, estou a recolher informações sobre a experiencia dos detentores dos carros elétricos e a sua relação com o consumo de energia.


    Portanto, para tal atividade solicito a colaboração dos mesmos para participar de uma entrevista individual ou uma entrevista de grupo (focus group) na Faculdade de Engenharia da UP. As entrevistas individuais também podem ser feitas via Skype se preferirem, e não tomará muito o vosso tempo.


    Os interessados podem enviar-me mensagem privada, quando poderemos agendar a entrevista de acordo com a vossa disponibilidade. Também poderei dar maiores esclarecimentos e detalhamento do projeto de investigação.


    Desde já, grata pela atenção e um bom ano a todos.



    #2
    Existe um forum dedicado ao Nisan Leaf, onde será mais fácil arranjares quem te ajude.

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X