Boa tarde,
Tenho um Mini British Open de 1996 (1.3 SPi) importado de França por antigo(s) proprietário(s) e paga actualmente cerca de 260€ de IUC.
Quando comprei o carro, trazia uma saída de escape alterada, algo que repus logo de stock.
Por investigar, as especificações de CO2 normais deste carro, são do escalão abaixo (~150€), alguém sabe se é possível fazer uma nova verificação/inspecção B(?) e por consequência passar a pagar menos de IUC?
Obrigado!
Tenho um Mini British Open de 1996 (1.3 SPi) importado de França por antigo(s) proprietário(s) e paga actualmente cerca de 260€ de IUC.
Quando comprei o carro, trazia uma saída de escape alterada, algo que repus logo de stock.
Por investigar, as especificações de CO2 normais deste carro, são do escalão abaixo (~150€), alguém sabe se é possível fazer uma nova verificação/inspecção B(?) e por consequência passar a pagar menos de IUC?
Obrigado!
Comentário