Boas Pessoal, como o titulo indica o automóvel da Maria decidiu começar a trabalhar a 3 cilindros.
Ela já à algum tempo que dizia achar o carro com menos força mas como nunca puxa pelo carro achei que fosse psicológico. Ontem trocámos de carro e confirmou-se o prognóstico
Hoje levei-o até ao mecânico que obteve a mesma conclusão, disse-me que poderia ser do motor não estar a ponto, que a correia de distribuição derivado a uma fuga de óleo anteriormente corrigida poderia ter apanhado óleo e/ou no pior dos casos, válvulas e toda uma parafernália de mão de obra incluida.
Valores possiveis, até 100€ supondo que apenas se trata da correia e do dito colocar a ponto, ou até mais de 500€, com válvulas empenadas, mão de obra extensa etc. Sendo 500€ não vem mesmo nada a calhar nesta altura.
A minha dúvida é : Será que tenho que preparar 500€ para o dito arranjo? Isto anda assim no máximo há uns 1500km para cá, não é carro de levar apertões, excepcionalmente meus e poucos.
Ela já à algum tempo que dizia achar o carro com menos força mas como nunca puxa pelo carro achei que fosse psicológico. Ontem trocámos de carro e confirmou-se o prognóstico
Hoje levei-o até ao mecânico que obteve a mesma conclusão, disse-me que poderia ser do motor não estar a ponto, que a correia de distribuição derivado a uma fuga de óleo anteriormente corrigida poderia ter apanhado óleo e/ou no pior dos casos, válvulas e toda uma parafernália de mão de obra incluida.
Valores possiveis, até 100€ supondo que apenas se trata da correia e do dito colocar a ponto, ou até mais de 500€, com válvulas empenadas, mão de obra extensa etc. Sendo 500€ não vem mesmo nada a calhar nesta altura.
A minha dúvida é : Será que tenho que preparar 500€ para o dito arranjo? Isto anda assim no máximo há uns 1500km para cá, não é carro de levar apertões, excepcionalmente meus e poucos.
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