Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opel astra H 1.7 com problemas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Opel astra H 1.7 com problemas

    Boa tarde a todos, tenho um opel astra H 1.7 cdti de 2004, comprado em segunda mão há cerca de 4/5 meses, este carro porém revelou dois problemas, o primeiro está ligado ao motor de arranque, em que é preciso dar á chave mais do que uma vez para ele pegar, havendo uma ou duas vezes em que não pegou de todo, o comerciante levou o carro ao mecânico já por duas 3 vezes, na primeira levou escovas e bobine(acho) do motor de arranque, da segunda vez uma relé das velas e da terceira uma vávula anti-retorno. Porém levei o carro a 3 mecânicos diferentes que me avisaram que o problema poderia estar nos injectores ou bomba de gasóleo.
    O segundo problema tem a ver com a direcção, ou seja ao fazer curvas mais longas o volante parece que mexe sozinho fazendo uma força, não muita na direcção oposta, nesta situação o mesmo comerciante colocou um tubo do óleo da direção mas o problema persiste. Os mecânicos que consultei disseram que teria de levar uma bomba ou caixa de direcção.
    A minha questão aqui é, estando o comerciante a tentar remendar os problemas sem nunca os solucionar, a agir de má fé e portanto terá que me devolver o dinheiro da viatura ou realmente arranjar o carro mostrando os comprovativos legais?
    É que já o ameçamos com a devolução de dinheiro, e ele veio dizer que sim poderia devolver o dinheiro mas não na sua totalidade porque depois não teria como explciar ás finanças.
    Porém o carro continua com os dois problemas descritos em cima.
    Agradeço desde já as vossas opiniões.

AD fim dos posts Desktop

Collapse

Ad Fim dos Posts Mobile

Collapse
Working...
X