Boas malta , já havia feito anteriormente um post parecido mas desta vez encontrei a máquina para comprar.
Mas estou indeciso, sou recém encartado e procuro um carrito para me divertir.
Encontrei um negócio de um Audi a3 de 97 1.8T com 170.000km e depois de quase matar o homem de exaustão a negociar o preço consegui acordar o preço de 2500€ ( abaixo dos 3200 que ele pedia) pq supostamente vai emigrar (hmmm).
A cena é, esse motor bebe mas eu na verdade não faço quase km nenhuns , só para ir dar uma volta com o pessoal.
Trabalho na McDonalds a 200m de casa por isso vou a pe e não gasto gota para isso.
Ganho uma média de 500€ mensais mas é temporário ando à procura de outra coisa.
Sera que a nível de manutenção me vai dar dores de cabeça ? É um caro caro de manter para além dos consumos ?
Segundo o gajo o carro está assim:
O carro tem 170mil KM, motor 1.8t a gasolina com 150cv.
Tem suspensão regulável em altura e jantes 17 e 18 homologadas no livrete.
Levou recentemente os rolamentos e cardans todos novos com faturas, transmissao do lado direito e coletor de escape e juntas.
A unica coisa a fazer no carro e estufar o tecto.
Mas estou indeciso, sou recém encartado e procuro um carrito para me divertir.
Encontrei um negócio de um Audi a3 de 97 1.8T com 170.000km e depois de quase matar o homem de exaustão a negociar o preço consegui acordar o preço de 2500€ ( abaixo dos 3200 que ele pedia) pq supostamente vai emigrar (hmmm).
A cena é, esse motor bebe mas eu na verdade não faço quase km nenhuns , só para ir dar uma volta com o pessoal.
Trabalho na McDonalds a 200m de casa por isso vou a pe e não gasto gota para isso.
Ganho uma média de 500€ mensais mas é temporário ando à procura de outra coisa.
Sera que a nível de manutenção me vai dar dores de cabeça ? É um caro caro de manter para além dos consumos ?
Segundo o gajo o carro está assim:
O carro tem 170mil KM, motor 1.8t a gasolina com 150cv.
Tem suspensão regulável em altura e jantes 17 e 18 homologadas no livrete.
Levou recentemente os rolamentos e cardans todos novos com faturas, transmissao do lado direito e coletor de escape e juntas.
A unica coisa a fazer no carro e estufar o tecto.
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