Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Acidente culpa 50 /50

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Acidente culpa 50 /50

    Boa tarde,

    Gostaria de saber se alguém já passou pela mesma situação que vou relatar a seguir.

    À um dia atrás bati com o carro espelho com espelho ficando os dois carros com o espelho do lado do condutor caído / danificado, na estada onde íamos tanto eu como o outro condutor estávamos a desviar da berna e embatemos os dois. Paramos os carro mais a frente e preenchemos a declaração ao amigável para entregar nos respectivos seguros e escrevemos na decalarao que assumimos os dois a culpa da situação.

    A minha questão é, se o seguro pagar alguma coisa será só 50% do valor total da reparação ou não me pagaram nada uma vez que os danos em ambos os veículos são semelhantes e não existe um culpado.

    E será que posso eu abdicar da reparação por parte do seguro sendo eu a reparar o meu carro a meu custo, uma vez que implica pintura e bate chapa e se for eu a arranjar, arranjo só a parte do espelho para o carro puder circular e assim sai me mais barato do que com pintura. Mesmo que o seguro me pague 50% a volta dos 70/80 euros a minha parte é se for eu a arranjar com 40€ tenho o trabalho feito.

    Com os melhores cumprimentos

    Obrigado

    #2
    Podes receber o valor que a segura ira pagar da reparaçao, e reparas tu metendo o resto. Salvo erro, valores sem IVA.

    Comentário


      #3
      50/50 quer dizer que cada companhia paga metade do arranjo do carro do outro segurado. Se tiveres seguro de danos próprios, também arranja o teu, deduzindo a franquia. Penso que seja isto.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X