Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda com panelas de escape para Honda EG

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda com panelas de escape para Honda EG

    boas pessoal, sou novo aqui nao sei se estou no sitio certo para perguntar isto mas peço desculpa se estiver tenho uma pergunta tenho um honda eg4 1992 e tenho de momento a linha e a panela de origem e queria que me recomendassem alguma panela final para por no carro de modo a que ganhe alguma perfomance no carro e que o som altere um bocado. Não quero um som tipo um de uma moto no carro xD mas um ronco que fique bonito e desportivo, ja pus um filtro de ar cónico mas o carro so se ouve á mesma se puxar por ele. Tenho visto algumas panelas no site da santerchips e recomendaram-me uma panela STC alguns amigos meus ja me recomendaram uma panela magnaflow ? Podem me dar uma ajudinha se faz favor que não estou muito dentro deste assunto dos escapes ? Se souberem me ajudar obrigado mesmo

    #2
    Só panela final para ganhar performance? Isso não existe. Para o som mudar, tudo bem.
    Magnaflow é muito conhecida pois tem uma boa relação preço/qualidade. O que aconselho é ouvir ao vivo várias marcas de panelas. Pois o som varia sempre um bocado.
    Se não puderes ver ao vivo usa o Youtube, ainda que o som seja sempre um bocado diferente até porque depende do que as pessoas usaram para captar o som. Ainda assim dá para ter uma ideia. É sempre gosto pessoal. Uns gostam do som mais estridente, outros mais rouco, etc.

    Comentário


      #3
      Ok e como posso saber se a panela dá para por no meu carro ou qualquer uma dá ?

      Comentário


        #4
        Tens de perguntar sempre.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X