Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Opiniao] VW Tiguan 10/2011 1.4 TSI 160v CAV(A) - Falta de Pressão de oleo do motor

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Opiniao] VW Tiguan 10/2011 1.4 TSI 160v CAV(A) - Falta de Pressão de oleo do motor

    Viva,

    Adquiri a 3 de Janeiro deste ano um Tiguan 10/2011 1.4 TSI 160v (CAV(A)) em stand de Usados.
    Volvidos 8 dias e 400 kms, após ter o carro, acende-se a luz vermelha de falta de pressão de oleo no motor (não a amarela do nivel de oleo) e no dia seguinte deixo o carro na garagem estamos a dia 12 de Janeiro.

    Fastforwarding ao dia de hoje (27/2) - 3 peritagens do seguro de garantia da Mapfre que entretanto nao cobre nada (surpresa...), um motor e bloco desmontados, veio de cames gripado, limalhas no carter, turbo danificado - estou à espera de receber um orçamento para reparação da garagem (reconstruido com garantia) que o stand, onde comprei o carro, diz que assume.

    O meu problema é semelhante a tantos outro modelos VW com este motor como podem perceber aqui (forum VW golf) - é apenas um exemplo há dezenas de threads com relatos de problemas com este motor VW, nunca assumido pela mesma .

    Queria saber a vossa opiniao sobre o seguinte - valerá a pena reparar? receio ter problemas mais adiante com este motor (reconstruido) ou é melhor reverter o negocio ou trocar por outro carro no mesmo stand.


    Desde já obrigado,
    José
    Editado pela última vez por Sludge; 27 February 2018, 16:23.

    #2
    Originalmente Colocado por Sludge Ver Post
    Viva,

    Adquiri a 3 de Janeiro deste ano um Tiguan 10/2011 1.4 TSI 160v (CAV(A)) em stand de Usados.
    Volvidos 8 dias e 400 kms, após ter o carro, acende-se a luz vermelha de falta de pressão de oleo no motor (não a amarela do nivel de oleo) e no dia seguinte deixo o carro na garagem estamos a dia 12 de Janeiro.

    Fastforwarding ao dia de hoje (27/2) - 3 peritagens do seguro de garantia da Mapfre que entretanto nao cobre nada (surpresa...), um motor e bloco desmontados, veio de cames gripado, limalhas no carter, turbo danificado - estou à espera de receber um orçamento para reparação da garagem (reconstruido com garantia) que o stand, onde comprei o carro, diz que assume.

    O meu problema é semelhante a tantos outro modelos VW com este motor como podem perceber aqui (forum VW golf) - é apenas um exemplo há dezenas de threads com relatos de problemas com este motor VW, nunca assumido pela mesma .

    Queria saber a vossa opiniao sobre o seguinte - valerá a pena reparar? receio ter problemas mais adiante com este motor (reconstruido) ou é melhor reverter o negocio ou trocar por outro carro no mesmo stand.


    Desde já obrigado,
    José
    Se conseguires ainda, cancela o negócio e compra outra coisa! Esse motor é um cancro.

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X