Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Instalar capota de lona Volvo C70

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Instalar capota de lona Volvo C70

    Caros:

    Há uns anos atrás o óculo traseiro de vidro do meu Volvo C70 mk I descolou-se (um problema crónico nestes carros, aparentemente; recordo-me de ter lido em outros sítios que tal ocorreu a outras pessoas). Na altura, apesar de ter conversado com uma série de pessoas, desde estofadores até empresas de substituição de vidros, a única solução que consegui encontrar (para além de substituir toda a capota) foi a de prenderem o vidro, mas a intervenção foi feita por um sapateiro qualquer e, para além de terem empregue linha branca (!) numa capota preta, o trabalho foi bastante miserável, pelo que mais tarde acabou por causar novos problemas. Nessa altura optei por substitui o óculo traseiro de vidro por um de plástico, cosido (desta feita com linha preta...) à lona. Foi uma solução claramente de compromisso porque não encontrei ninguém aqui na zona de Coimbra que me desse outra solução viável. Ora, como é fácil de depreender, o plástico começou a degradar-se por acção dos ultravioletas (sobretudo porque o carro passa bastante tempo aos elementos) e não tenho praticamente visibilidade alguma atrás. Isto para não falar no aspecto estético deplorável, claro está...


    Resta dizer que, na altura, ainda ponderei adquirir uma capota nova mas os preços de então eram proibitivos, pelo que me acomodei com a solução de compromisso. Actualmente já se consegue uma capota a um preço aceitável (cerca de 800€ a 900€, portes incluídos do Reino Unido; posso fornecer os dados dos fornecedores se alguém estiver interessado) com óculo traseiro em vidro e com o desembaciador incluído.


    Sendo assim irei comprar a capota, mas não sei a quem recorrer para quem instalá-la. Não quero ir a alguém de forma mais ou menos arbitrária, pois desconfio que irei sair mal servido e que daqui a uns anos estarei novamente a perorar no fórum. Nesse sentido venho aqui pedir auxílio para ver se alguém conhece um especialista em capotas que a instale bem e, se possível, alinhe o mecanismo da abertura mesma. Não me importo de fazer centenas de quilómetros - pretendo, sim, que o trabalho fique bem feito, dado que não tenciono mudar mais a capota no tempo de vida útil do carro. Tenho visto recentemente alguns anúncios de C70s com a capota quase imaculada nas imagens. Suspeito que são capotas novas e, portanto, tenho esperança que uma alma caridosa já tenha trocado de capota ao seu carro e me possa auxiliar nesta demanda.

    #2
    www.estofadoradediu.com

    Serviço de excelência. Falo com conhecimento de causa. Veja os serviços, os clientes e depois ligue para lá. Peça para falar com o Sr António. Fica em Braga.

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X