Anúncio

Collapse
No announcement yet.

AJUDA Ford Focus 1.5 Tdci

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    AJUDA Ford Focus 1.5 Tdci

    Bom dia a todos!


    Chamo-me Luís, sou de Lisboa, e sou proprietário de um Ford Focus 1.5 Tdci St-line desde 10/17.

    O carro já conta com 7000 km, estou satisfeito no que toca ao desempenho da máquina e também aos consumos (entre 4.6 e 5.2 l/100km).

    No entanto desde há umas semanas para cá noto um ruído parasita no interior do habitáculo. O ruído consiste numa espécie de arranhar/ranger quando solto o pedal do acelerador. Em andamento não se ouve absolutamente nada, apenas quando alivio o pé do pedal, mesmo não trocando de mudança. Este ruído, desaparece quase por completo após o carro atingir a temperatura ideal, logo depois de alguns minutos de andamento, voltando a surgir se o carro arrefecer. De manhã, no trânsito, torna-se bastante incomodo, sobretudo sendo um carro novo.

    Na Ford dizem-me ser ruído de plásticos e que só desmontando o tablier se conseguiria descobrir a origem o que até poderia resultar em mais ruídos no futuro. Mesmo concordando com esta afirmação estou inclinado para avançar para a reparação.

    Alguém tem uma dica que possa ajudar? Situação semelhante? O carro mesmo em empedrado não faz barulho nenhum, apenas quando solto o pedal do acelerador.

    Desde já obrigado!

    Abraços!

    #2
    se está na garantia é novo, tens algo que não está bem oficina com ele e eles que resolvam o problema...

    Comentário


      #3
      A marca diz que só removendo o tablier é que descobrem a origem do problema mas ao menos deram uma volta do carro para perceber qual é o ruído? É que eu sinceramente não me sentiria nada confortável estarem a retirar o tablier de um carro novo.

      Comentário


        #4
        A frio o motor vibra mais. Daí eles terem que tirar o tablier e tirar lhe as folgas. Geralmente faz se isso em carros velhos a disel cheios de barulhos. Está dentro da garantia pede o que mereces pagaste foi para alguma coisa.
        Olha eu comprar um carro novo e já estar assim levava logo tanga dos meus amigos

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X