Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Boa ou má opção?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Boa ou má opção?

    Eu adquiri um Wolkswagen Jetta 1.6 a diesel de 1990 por 600 euros. O carro tem 350 000 km e apesar de ter um risco ou outro a nivel de exterior o mesmo tem o motor impecável. O carro que ainda tenho é um corsa b de 2000 um mil (3 cilindros). E tem 250 000 km. A nível de problemas alguns: amortecedores atras,desconfio da ponteira da direcção,coletor e um frioso saiu alem do exterior ter algumas moças. Eu uso muito o carro a distribuir publicidade porta a porta e isso desgastou um bocado o corsa. Na vossa opinião acham que fiz bem? Sei que me reparavam o corsa por mais barato e ainda a pouco tempo levou a valvula erg que ficou em 200 e poucos euros,travões a frente,embraiagem. O que acham? Eu estou a pensar vender o corsa.
    O que gostava de saber é se fiz bem ou não ter adquirido o Jetta em função de durabilidade,dos kms,de combustível e de custos de manutenção.
    Se me puderem darem as vossas opiniões
    É que dizem que me precipitei e que deveria compor o corsa em vez de me meter no Jetta.

    #2
    Olha é um carro de 1990 também vai precisar de manutenção mais tarde ou mais cedo.
    A nível de motor se fosse um 1.9 ficavas bem servido, o 1.6 acho que não é tão fiável mas tambem não quer dizer que esse nao dure depende do estado dele.

    Comentário


      #3
      se o corsa sendo 10 anos mais novo precisava de alguns arranjos, foste comprar um 10 anos mais velho que como já foi dito quase de certeza que a curto prazo vai começar a aparecer os mesmos problemas de desgaste, isso não foi lá muito bem pensado...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por ipvesav Ver Post
        É que dizem que me precipitei e que deveria compor o corsa em vez de me meter no Jetta.
        Lógico, então vais comprar algo mais velho e mais rodado? e com manutenção mais cara.
        Btw, Volkswagen

        Comentário


          #5
          Bem,estou a gostar deste novo menino.
          Apesar de ter notado pequenas falhas secundárias o facto é que o motor está excelente e conduz se bastante melhor que o corsa.
          As únicas falhas que tem são o facto de a luz da reserva não se acender,ter notado que a solfagem nalgumas saídas aquece pouco. E noto que os bancos da frente teem pequenas folgas que em trepidacao se nota mais. Fora isso está em muito boas condições. Bem estimado daqui a uns anos ainda o revendo ao preço que dei por ele (2 mecanicos disseram me isso). O corsa ainda tenho e tenho de o levar a oficina ver uma coisa que aconteceu na ultima ida a Coimbra: engasgava se,a luz da bomba acendia e notaca que ao acelerar ele desacelerava. Não sei se foi por ter na véspera deixado na reserva.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X