Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alpine: CEO despede-se para ingressar na Jaguar Land Rover

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Alpine: CEO despede-se para ingressar na Jaguar Land Rover

    http://automonitor.pt/2018/03/16/pes...ar-land-rover/

    Depois da apresentação do novo Alpine A110, poucos estariam à espera que a marca francesa perdesse mais um dos responsáveis - desta vez é o CEO, Michael van der Sande, a deixar a empresa gaulesa para ingressar na Jaguar Land Rover (JLR).


    Depois da saída de Bernard Ollivier, diretor geral adjunto, e David Twohig, engenheiro responsável que rumou aos chineses da Byton, é a vez do número 1 da empresa francesa, Michael van der Sande, abandonar a Alpine para rumar (à concorrente) Jaguar Land Rover.
    O responsável holandês, que tomou "as rédeas" da Alpine em março de 2016 depois de ter sido diretor de marketing da Renault e ter passado pela Rolls-Royce, Bentley e Aston Martin, irá liderar o Departamento de Special Vehicle Operations (SVO) da JLR.

    Michael van der Sande irá substituir no cargo John Edwards que se reformará no final de junho depois de 27 anos como responsável da SVO da marca britânica.

    #2
    E quê?

    Comentário


      #3
      No futuro vamos ter a Índia a fazer carros e a china tablets com todas

      Comentário


        #4
        Não abras tópicos novos com informações e noticias pouco relevantes, deixa isto nos tópicos adequados (do Alpine ou da LR) de forma a evitarmos que a informação se disperse. Este assunto até já foi discutido no tópico Alpine.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X