Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Um em cada oito Classe S entregues foi um Mercedes-Maybach.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Um em cada oito Classe S entregues foi um Mercedes-Maybach.

    A Mercedes-Benz conseguiu o seu melhor trimestre da sua história ao vender 594.304 unidades em todo o Mundo entre janeiro e março de 2018 - crescimento de 6% em relação ao mesmo período do ano passado. Só em março, a fabricante alemã vendeu 237.307 automóveis, mais 3,9% do que no mesmo mês em 2017.

    No mercado europeu, 109.252 automóveis novos foram entregues a clientes em março, estabelecendo assim um novo recorde de vendas num único mês para um total de 238.131 unidades comercializadas no 1.º trimestre (+2,1%). Em quase todos os principais mercados europeus, a Mercedes-Benz entregou mais automóveis nos primeiros três meses de 2018 do que no mesmo período do ano anterior: novos recordes foram estabelecidos em França, Espanha, Bélgica, Suíça, Suécia, Polónia e Portugal.
    Na região Ásia-Pacífico, a procura por automóveis da marca da estrela foi especialmente forte no mês de março com um aumento de 13,1% nas vendas para 88.976 unidades. Desde o início do ano, 249.106 unidades foram entregues a novos clientes (+13,5%). O mercado chinês continua a ser o principal mercado para a marca, contribuindo 169.932 unidades e um aumento de 17,2%. Recordes de vendas foram estabelecidos na Coreia do Sul, India e Malásia. Também na Tailândia a Mercedes-Benz apresentou um excelente resultado em 2018.


    A Daimler e o seu parceiro local, a Thonburi Automotive Assembly Plant (TAAP) irão em conjunto investir mais 100 milhões de euros numa unidade de produção em Bangkok que deverá iniciar as operações em 2020. Este investimento será dedicado à expansão do atual local de produção para assegurar a chegada dos novos modelos elétricos e 'EQ Power' na Tailândia.
    Na região NAFTA, 33.986 clientes optaram por um novo Mercedes-Benz em março (-2,7%) para 93.375 unidades no primeiro trimestre (-0.8%). Nos EUA, a Mercedes-Benz entregou um total de 78.474 unidades.
    Vendas por modelo
    Os SUV da Mercedes-Benz foram o segmento mais popular em vendas no primeiro trimestre: em março, mais de 80.000 unidades foram vendidas pela primeira vez num único mês (+ 13,9%). Também no primeiro trimestre deste ano, os SUV alcançaram um novo recorde de vendas: um total de 211.636 clientes optou por um modelo da estrela (+ 12,5%).
    O atual SUV mais comercializado da Mercedes-Benz, o GLC, alcançou vendas superiores a 33,4% quando comparadas com o primeiro trimestre do ano passado. As vendas do GLC Coupé também estabeleceram um novo recorde no primeiro trimestre.
    O novo Classe S contribuiu para o sucesso da empresa com fortes taxas de crescimento: no primeiro trimestre, a procura por esta limousine de luxo foi 29,4% maior que no mesmo período do ano anterior (22.691 unidades). O Mercedes-Maybach Classe S registou um recorde de vendas em março e no primeiro trimestre - um em cada oito Classe S entregues foi um Mercedes-Maybach.
    A Mercedes-Benz aumentou as suas vendas de roadsters, coupés e cabriolets para 42.788 unidades nos primeiros três meses (+ 4,0%). O novo CLS já se encontra em comercialização no mercado europeu e há poucos dias o novo Classe C Coupé e Cabriolet foram também apresentados no Salão de Nova Iorque. A família Classe C, completamente renovada, deverá continuar a contribuir para o crescimento das vendas na Mercedes-Benz.
    smart
    A atual geração do smart está agora no mercado há quatro anos. Mesmo assim, o micro compacto continua a ser um modelo de sucesso em mercados como o alemão, onde a procura pelos modelos elétricos tem crescido consideravelmente.
    Hoje, um em cada três modelos elétricos comercializado é um smart. Desde julho de 2017 que foram comercializados mais smart electric drive do que em 2013 e 2014 em conjunto.


    Vendas Mercedes-Benz Cars
    março 2018 Variação % jan. – mar. 2018 Variação %
    Mercedes-Benz 237,307 +3.9 594,304 +6.0
    smart 13,137 -13.8 30,726 -10.0
    Mercedes-Benz Cars 250,444 +2.8 625,030 +5.1
    Por região
    Europa 109,252 +0.0 238,131 +2.1
    - Alemanha 30,812 +1.3 74,262 +5.2
    Ásia-Pacifico 88,976 +13.1 249,106 +13.5
    - China 58,471 +17.2 169,932 +17.2
    NAFTA 33,986 -2.7 93,375 -0.8
    - EUA 28,407 -2.4 78,474 -0.8

    #2
    Como a marca mudou:
    Em certos mercados a AMG vende 20 a 25% de todos os mercedes
    GLC sendo o modelo mais vendido: "O atual SUV mais comercializado da Mercedes-Benz, o GLC, alcançou vendas superiores a 33,4% quando comparadas com o primeiro trimestre do ano passado"

    E 12.5% dos classe S sao maybnach.

    Wow

    Comentário


      #3
      Fap fap do Superfast...

      Comentário


        #4
        Ah. E?


        Cumprimentos

        Comentário


          #5
          Já a seguir: 1 em cada 8 em termos globais, porque na Suisse é 50/50.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
            Já a seguir: 1 em cada 8 em termos globais, porque na Suisse é 50/50.
            Em todos os tópicos que fez? [emoji23][emoji23]
            Já era altura de lhe retirarem as permissões para criação de tópicos. Desde que sai de casa até agora já apareceram 3...


            Cumprimentos

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
              Já a seguir: 1 em cada 8 em termos globais, porque na Suisse é 50/50.
              Na Suiça são todos Maybach... O pessoal não ganha lá 800€...

              Comentário


                #8

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por JoaoPereiraa Ver Post
                  Ah. E?


                  Cumprimentos
                  A noticia vem na imprensa Portuguesa.

                  Comentário


                    #10
                    se for para ver as noticias da imprensa portuguesa, vou ao link deles na internet

                    Mas obrigado pela partilha.... WOW... sabes fazer "CTRL + C" e "CTRL + V" embora não tenhas referido a fonte...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                      A noticia vem na imprensa Portuguesa.
                      Mas a imprensa Portuguesa não é ma? Só quando fala da Mercedes é que é boa?

                      Comentário


                        #12
                        Abre tópico com notícia chapada net - Check

                        Sem assunto para discussão e não é novidade para ninguém minimamente informado - Check

                        Chega a uma conclusão qualquer sem jeito nenhum "como a marca mudou" - Check

                        Serve para alimentar aquela auto-satisfação quando diz algo "só em Portugal se vendem carros básicos" - Check

                        Ah, como é boa a previsibilidade.

                        A única conclusão da notícia é, a Mercedes alargou e muito o espectro de carros abrangidos pela Sigla AMG e têm tido um crescendo de popularidade (não é novidade), e um Maybach já não é o que foi no passado, logo é normal que se vendam mais. Pronto é isto.
                        Não mudou nada na marca, apenas reformularam o marketing/branding.

                        Comentário


                          #13
                          Normal que ele fique feliz, Maybach é um Mercedes, o carro dele é um Megane mais alto mas tem o símbolo da Mercedes como o Maybach, no final do dia, ele acha que tem um Maybach.

                          Comentário


                            #14
                            O que a notícia não diz é se eles com o aumento de vendas aumentaram os lucros, que é tão ou mais importante.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Safety Ver Post
                              O que a notícia não diz é se eles com o aumento de vendas aumentaram os lucros, que é tão ou mais importante.
                              aumentou tanto que até vão dar prémios aos colaboradores
                              https://observador.pt/2018/02/04/mer...nus-de-sempre/

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X