Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Ajuda] Segurança Social direta

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Ajuda] Segurança Social direta

    Vou entrar numa formação e foi pedido uma declaração da Segurança Social em conforme não se está a receber nada, e que se podia arranjar essa declaração online se tivesse registo lá feito.


    Alguém me sabe dizer como obter essa declararão? Já estive no site deles mas não vi nada relacionado com isso.

    #2
    A Linha Segurança Social dispõe de um Atendimento personalizado e de um Atendimento automático.

    Ligue 300 502 502

    Horário do Atendimento personalizado: dias úteis das 9h00 às 18h00.

    Horário do Atendimento automático: 24 horas por dia, 7 dias por semana.

    Custo: Valor de uma chamada para a rede fixa, de acordo com o seu plano tarifário.
    Se ligar do estrangeiro: +351 300 502 502

    Antes de ligar, consulte os Guias Práticos sobre os produtos e serviços da Segurança Social, com informação sobre os direitos e deveres dos cidadãos e das empresas.

    Quando ligar tenha consigo o Número de Identificação da Segurança Social (NISS) e o Código de Segurança para Acesso ao Atendimento Telefónico da Segurança Social.

    @http://www.seg-social.pt/linha-segur...w4CX_cur=2&kw=

    Comentário


      #3
      Essa linha da SS, podes estar dias e dias a ligar sem ser atendido. Been there, done that. No SS direta não há lá nada? Olha que o site tem mesmo muita coisa, embora seja preciso algum tempo e paciência a explorar os menus.

      EDIT

      Já me lembro - fazes login no site da SS direta, vais a conta-corrente, clicas em situação contributiva e depois em obter declaração de situação contributiva.
      Editado pela última vez por LuisMiguel; 18 April 2018, 13:20.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
        Essa linha da SS, podes estar dias e dias a ligar sem ser atendido. Been there, done that. No SS direta não há lá nada? Olha que o site tem mesmo muita coisa, embora seja preciso algum tempo e paciência a explorar os menus.

        EDIT

        Já me lembro - fazes login no site da SS direta, vais a conta-corrente, clicas em situação contributiva e depois em obter declaração de situação contributiva.

        Isso também já eu o fiz e isso diz-me que NÃO TENHO dividas com a SS e o que eu quero é algo que diga que não recebo €€ deles.
        Essas linhas de apoio são uma treta, no IEFP fiquei com a conta bloqueada e entrei em contacto com eles mas quem me respondeu era tão burro que desisti, agora que o site mudou consegui entrar na conta e fazer alteração do e-mail mas agora diz-me que não tenho inscrição no centro de emprego, quando ainda na semana passada lá fui buscar uma declaração disso, e segundo a declaração a inscrição foi feita em 05/02/2018.

        Comentário


          #5
          O Print screen do Conta-corrente / Recebimentos da Segurança Social não é suficiente?

          Senão... terás de ir para a fila da SS às 8h da manhã, tirar uma senha e talvez te dêem essa declaração na hora ou te mandem lá voltar uns dias depois... ou talvez a mandem para casa? Isto nos postos onde não exijam a marcação prévia online!



          Tu és de Marte e do século 25 portanto estás muito à frente da SS... eu costumo resolver tudo no Areeiro com marcação prévia on-line ou vou a Setúbal onde faço tudo na hora e nunca conheci melhor atendimento, especialmente o senhor xxx que eu não posso revelar o nome... mas que acho que se chama... não, não posso dizer!

          Mas é o senhor do IGFSS... porque realmente o serviço normal da SS é mesmo para esquecer!
          Editado pela última vez por CL; 18 April 2018, 16:49.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por CL Ver Post
            O Print screen do Conta-corrente / Recebimentos da Segurança Social não é suficiente?

            Senão... terás de ir para a fila da SS às 8h da manhã, tirar uma senha e talvez te dêem essa declaração na hora ou te mandem lá voltar uns dias depois... ou talvez a mandem para casa? Isto nos postos onde não exijam a marcação prévia online!



            Tu és de Marte e do século 25 portanto estás muito à frente da SS... eu costumo resolver tudo no Areeiro com marcação prévia on-line ou vou a Setúbal onde faço tudo na hora e nunca conheci melhor atendimento, especialmente o senhor xxx que eu não posso revelar o nome... mas que acho que se chama... não, não posso dizer!

            Mas é o senhor do IGFSS... porque realmente o serviço normal da SS é mesmo para esquecer!
            Não me fale em tempo de espera, a última vez que tive no IEFP tive à espera 2 horas para obter uma declaração de inscrição.


            A burocracia aqui no futuro continua igual.

            Enviado do meu Nokia 5 através do Tapatalk

            Comentário


              #7
              Baixa por assistência a filho, visto o OE 2020 ter sido aprovado, não teria de ser 100% em vez de 65%!?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por futsal Ver Post
                Baixa por assistência a filho, visto o OE 2020 ter sido aprovado, não teria de ser 100% em vez de 65%!?
                Passa por aqui, https://www.e-konomista.pt/baixas-assistencia-filhos/

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por slblxs Ver Post
                  "entra em vigor", aprovado já foi, mas já está em vigor o OE?

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X