Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nova cobranca de fatura ja paga-o que fazer?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Nova cobranca de fatura ja paga-o que fazer?

    Boas. Esclareçam -me o seguinte.
    Tenho todas as minhas contas de casa a serem pagas por débito direto, e hoje recebi a fatura do gás natural...399,15€.
    Para espanto meu, nesse valor vem como valor pendente 149,03€ da fatura anterior que devia ser debitada A partir do dia 05/05/2018. Estranhei porque tenho sempre saldo na conta e verifiquei nos movimentos de conta que o debito foi feito no dia 07/05/2018.
    O que fazer agora? Esperar a cobranca dos 399,15€ e depois eles devolver os 149,03€ cobrasos a mais ou exigir o cancelamento desta fatura e exigir uma fatura com o valor correto a cobrar?

    #2
    Eu diria ligar para lá antes do prazo de pagamento acabar.

    Comentário


      #3
      isso é entrar em contacto com empresa o mais rápido possível para resolver o assunto, não é vir aqui ao forum perguntar...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por bigturbo Ver Post
        isso é entrar em contacto com empresa o mais rápido possível para resolver o assunto, não é vir aqui ao forum perguntar...
        Recebi a factura há menos de uma hora

        Comentário


          #5
          galp?

          a mim aconteceu o mesmo.... como mandaram varias facturas no espaco de 1 mes ja tinha pago as primeiras mas o valor ainda veio na seguinte uns 10 dias depois.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por mok Ver Post
            galp?

            a mim aconteceu o mesmo.... como mandaram varias facturas no espaco de 1 mes ja tinha pago as primeiras mas o valor ainda veio na seguinte uns 10 dias depois.
            Goldenenergy

            Comentário


              #7
              A data de emissão da fatura é anterior a 07/05/2018?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Motora Ver Post
                A data de emissão da fatura é anterior a 07/05/2018?
                Verifiquei agora.
                Fatura emitida a 05/05/2018 dia em que deviam ter ido cobrar os 149,03€, e depois de emitirem a fatura com os dois valores cobraram no dia 07/05/2018. Agirá querem cobrar outra vez.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por ZeroZeroSete Ver Post
                  Goldenenergy
                  Se foi a primeira vez que to fizeram, prepara-te pois vai voltar a acontecer, essa empresa é expert nessas incompetências e foi essa a razão que levou uma familiar a rescindir contracto com eles.

                  O que tens a fazer é entrar imediatamente em contacto com eles e exigir o cancelamento dessa factura, senão pagas as duas e ficas uma série de tempo à espera que reponham o crédito (sim, porque não devolvem o dinheiro, fica em crédito para facturas futuras).

                  Comentário


                    #10
                    se fosse eu era assim:


                    1º passo, ir ao banco (homebanking) e colocar um limite de 260€ na autorização de débito directo
                    2º contactar os gajos, informar da situação, e informar que só aceitas o débito directo pelo valor efectivamente em falta 250.12€ e inclusive informar que alteraste o limite autorizado do débito


                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X