Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problemas elétricos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Problemas elétricos

    Boas Pessoal

    Sou dono de um BMW E39 e passa-se o seguinte , hoje de manhã quando liguei o carro reparei que tinha a luz do Abs e do controlo de tração acesa a juntar á luz de Airbag, contudo não se fica por aqui, para além das luzes estarem acesa, o meu velocímetro não funciona e o ponteiro do combustível não está a ler corretamente pois o meu carro estava na reserva ontem e agora passou para meio depósito bem como a autonomia subiu de 130km para 450km, o medidor de temperatura e o conta rotações estão a funcionar bem.

    Já tive com o multímetro na bateria e apresenta os valores normais (12,6v desligado e 13,8 ligado uma coisa assim do género), só que na última vez que o levei á máquina ainda antes das luzes do abs e controlo de tração acederem dava-me dois erros, uma de baixa voltagem da bateria e erro interno no módulo de airbag tanto do condutor como do passageiro e agora isto.

    O meu carro precisa de uma bateria de 95Ah e a que tenho no carro posta pelo antigo dono deve de ser uma de 70Ah se é que não é menos.

    Já me falaram que as luz de airbag podia mesmo ter haver com a bateria, mas que a aparte do velocimetro e do abs que tinha haver com o sensor de rotações da roda traseira esquerda que costuma dar o berro.

    Gostaria de saber a vossa opinião

    #2
    a bateria se não for a indicada naturalmente pode ser a causa desses problemas todos, no entanto, sem trocares por uma que seja recomendada e ver se os problemas desaparecem não vais a lado nenhum...

    se não for da bateria, ai já tens de pensar na parte eléctrica, mais propriamente sensores, centralina, conexões etc...

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X