Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda para encontrar certas peças.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda para encontrar certas peças.

    Olá, boa tarde a todos, tinha uma dúvida em relação ao meu Daewoo Nubira de 2001 que está a precisar de alguns toques cosméticos (nenhum problema de motor, electrónica ou de sistema elétrico) mas estou a ter dificuldades para encontrar as peças que preciso.
    As coisas que preciso são relativamente especificas e pequenas, como por exemplo, 2 borrachas vedantes para as portas de trás que estão um pouco rotas do meu irmão fechar as portas com muita força, uma dobradiça para o tecto de abrir (não causa nenhum problema de funcionamento mas faz algum barulho quando se passa por cima de lombas) e uns parafusos de plástico para o cárter do óleo que está um pouco solto.

    Onde sugerem a melhor forma de encontrar estas peças, encomenda-las já não deve dar por causa da idade, talvez só indo procurar carros abatidos e buscar aí ? Sou de Setúbal, cumprimentos.

    #2
    procurar aqui--> https://www.autopecas-online.pt/daewoo-nubira-pecas e depois nos classificados OLX, ebay, custojusto, e sucatas e centros de abate...

    Comentário


      #3
      Olha. Tenho uma Nubira de 2004 (KLAN).

      Há tempos queria comprar uns discos para a frente e no site da SOFRAPA coloquei a matrícula e mostrou o modelo do meu. Encontrei os discos e comprei.
      Quando ia montar não davam... Verifiquei que eram para o KLAJ... A SOFRAPA não assumiu o erro deles. Ainda me chateei... Claro que nunca mais comprei nada naquela chafarica.

      Isto para dizer que: se necessitares de uns discos para a frente diz.

      Comentário


        #4
        A sofrapa assume sempre a responsabilidade quando são eles a identificar as peças. Não foram, não assumem. Ninguém assume, alguns trocam por boa vontade apesar de não serem obrigados a nada.

        O site é uma boa indicação, mas não é 100% correcto. Nenhum é, não é só o da sofrapa, às vezes nem o da marca, e todos têm essa indicação nas condições de utilização/encomenda.
        Depois vem ao de cima o conhecimento das peças, do modelo, do site, experiências anteriores, etc etc provavelmente se tivesses dado a matricula ao balcão ou por telefone, davam-te os discos certos à primeira. E de certeza que os trocavam se te dessem os errados! Quanto é que te cobravam a mais por fazer esse serviço? epah sei lá! prai 0€! um roubo!

        quanto ao problema do xerxes, consegues arranjar borrachas iguais numa boa casa de borrachas. Tiras uma, levas para amostra e compras a metro. o resto, só mesmo procurando nos usados/sucatas

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Eliselotus Ver Post
          A sofrapa assume sempre a responsabilidade quando são eles a identificar as peças. Não foram, não assumem. Ninguém assume, alguns trocam por boa vontade apesar de não serem obrigados a nada.

          O site é uma boa indicação, mas não é 100% correcto. Nenhum é, não é só o da sofrapa, às vezes nem o da marca, e todos têm essa indicação nas condições de utilização/encomenda.
          Depois vem ao de cima o conhecimento das peças, do modelo, do site, experiências anteriores, etc etc provavelmente se tivesses dado a matricula ao balcão ou por telefone, davam-te os discos certos à primeira. E de certeza que os trocavam se te dessem os errados! Quanto é que te cobravam a mais por fazer esse serviço? epah sei lá! prai 0€! um roubo!

          quanto ao problema do xerxes, consegues arranjar borrachas iguais numa boa casa de borrachas. Tiras uma, levas para amostra e compras a metro. o resto, só mesmo procurando nos usados/sucatas
          Isso leva a uma discussão mais alargada. Não é assim tão simples. Se coloco o modelo do meu carro e eles sugerem peças para o meu e para outro modelo, certamente terão algumas culpas. Têm pelo menos muita ignorância, para especialistas em Opel (Daewoo e Opel partilhavam peças). Se fosse para ir à loja, qual seria a vantagem de ter uma loja online?

          Para além de terem má fé. Até ter dito que não queria trocar por nada da loja por não haver nada que me interessava, e que queria a devolução, foram muito simpáticos e não havia problemas. Depois disso, ah e tal...

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X