Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Importar Audi A5

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Importar Audi A5

    Boas
    Estou a ponderar ir à Alemanha buscar um Audi A5.
    Estou com algumas duvidas, sobre o que vejo nos sites que se prendem com os modelos e a cavalagem.
    Alguns modelos diz que é edição para Alemanha, será que é modelo especifico para aquele País, e porquê?
    Quanto à cavalagem, não sei se todos os modelos são comerciados em Portugal, mas penso que cá não há certos motores.
    A diferença de imposto é muito significativa para veiculos com mais de 120 gramas de co2 em relação aos veiculos até aos 120g CO2.
    Obrigado

    #2
    Originalmente Colocado por macau5m Ver Post
    Boas
    Estou a ponderar ir à Alemanha buscar um Audi A5.
    Estou com algumas duvidas, sobre o que vejo nos sites que se prendem com os modelos e a cavalagem.
    Alguns modelos diz que é edição para Alemanha, será que é modelo especifico para aquele País, e porquê?
    Pode ter versões de equipamentos distintos consoante os países. Isso acontece em varias marcas.
    Quanto à cavalagem, não sei se todos os modelos são comerciados em Portugal, mas penso que cá não há certos motores.
    Duvido, mas também não sei que motor estas a considerar. Já agora é potência e não cavalagem...
    A diferença de imposto é muito significativa para veiculos com mais de 120 gramas de co2 em relação aos veiculos até aos 120g CO2.
    Obrigado
    Respostas a azul.

    Comentário


      #3
      Se possivel, versões de 150 ou 190 cvs, motores mais modernos, com menos emissões, nao querendo com isto dizer que são melhores do que as versões tdi de 143, 170 e 177.

      Estes ultimos foram sujeitos ao fix de emissões.

      Comentário


        #4
        a versão de 163 é a mais interessante para importar, em termos de emissões.

        Comentário


          #5
          vai ao tópico em sticky, lá terás ajudas mais concretas às tuas dúvidas.

          Comentário


            #6
            Ainda à dias num concessionário ofical VAG tinha lá um A5 80KKM 2014 190cv, S.Line INT EXT, 119gCO2 22.000K. No entanto desapareceu rápido. Mas era um bom negócio. Também ando de olho neles. Se bem que os 2.0 T 211cv/224cv... mas na difenreça de CO2 quase não compensa...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por JoaoPereiraa Ver Post
              Ainda à dias num concessionário ofical VAG tinha lá um A5 80KKM 2014 190cv, S.Line INT EXT, 119gCO2 22.000K. No entanto desapareceu rápido. Mas era um bom negócio. Também ando de olho neles. Se bem que os 2.0 T 211cv/224cv... mas na difenreça de CO2 quase não compensa...
              O concessionário era cá ou na Alemanha?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                vai ao tópico em sticky, lá terás ajudas mais concretas às tuas dúvidas.
                Se te estás a referir ao tópico; formulário para comprar carro, vejo lá muitas perguntas mas poucas respostas.

                No meu caso em concreto as duvidas nem são sobre o que carro comprar, mas sim sobre o modelo do carro.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por macau5m Ver Post
                  O concessionário era cá ou na Alemanha?
                  Alemanha claro. Cá pediam já 35Mil e tinha o Navi++

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por macau5m Ver Post
                    Se te estás a referir ao tópico; formulário para comprar carro, vejo lá muitas perguntas mas poucas respostas.

                    No meu caso em concreto as duvidas nem são sobre o que carro comprar, mas sim sobre o modelo do carro.
                    190cv, a rondar os 120CO2 arranjas facil. Agora depende é do orçamento, e nível de equipamento que desejas.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por JoaoPereiraa Ver Post
                      190cv, a rondar os 120CO2 arranjas facil. Agora depende é do orçamento, e nível de equipamento que desejas.
                      Ano 2014, menos de 100.000Km orçamento entre os 15000 e os 20000€.

                      Este com 40 000 Km parece que está com um bom preço. Apesar de ser de 2012

                      http://www.audi-boerse.de/gebrauchtw...VO1850245.htm#
                      Editado pela última vez por macau5m; 06 July 2018, 00:03.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por macau5m Ver Post
                        Ano 2014, menos de 100.000Km orçamento entre os 15000 e os 20000€.

                        Este com 40 000 Km parece que está com um bom preço. Apesar de ser de 2012

                        http://www.audi-boerse.de/gebrauchtw...VO1850245.htm#
                        Se gostas de um carro despido... é contigo mas esse carro dá-me Audi e os seus carros base xb e se procuras SB normalmente são ligeiramente mais baratos.

                        Comentário


                          #13
                          Cuidado com as informacoes de CO2 que estao nas plataformas online, estao frequentemente erradas.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por JoaoPereiraa Ver Post
                            Se gostas de um carro despido... é contigo mas esse carro dá-me Audi e os seus carros base xb e se procuras SB normalmente são ligeiramente mais baratos.
                            É o desespero pelos aneis.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Ratcher Ver Post
                              É o desespero pelos aneis.
                              Mesmo... parece que é para dizer tenho um A5, mas quando o veem... os gostos são de cada um, mas por esse valor iria para um A3 SB bem equipado... mas isto seria eu.

                              Btw Ratcher, acredito que estejam errados mas em sites de marcas oficiais estarão?

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por JoaoPereiraa Ver Post
                                Mesmo... parece que é para dizer tenho um A5, mas quando o veem... os gostos são de cada um, mas por esse valor iria para um A3 SB bem equipado... mas isto seria eu.

                                Btw Ratcher, acredito que estejam errados mas em sites de marcas oficiais estarão?
                                Os novos estao nos sites das marcas, os antigos tens de fazer Google.

                                Andei a ver GLC 220d/250d usados para importar e alguns apareciam até com 129g/km, resultando em 8.000€ de ISV. Ao verificar no site da Mercedes, sao mais (153 prai) resultando em 13.000 de ISV - uma diferenca um bocadito grande

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por JoaoPereiraa Ver Post
                                  Se gostas de um carro despido... é contigo mas esse carro dá-me Audi e os seus carros base xb e se procuras SB normalmente são ligeiramente mais baratos.
                                  Sinceramente desconheço as características de cada modelo, quando te referes a xb ou SB isso é relativo a quê?
                                  Apenas conheço o S-Line que me leva a deduzir que este modelo (S-Line) esteja melhor equipado.
                                  Carros não é o meu forte, conheço as marcas e os modelos, quanto a equipamentos e versões estou mesmo a zero. Por isso o meu pedido de ajuda aqui no forum.

                                  Comentário


                                    #18
                                    SB =SportBack versão de 5 portas
                                    S-Line pode ser só de exterior em que tens os para-choques etc S-Line mas depois o interior é o base, com o volante simples, os bancos básicos
                                    navegação podes não ter, ou ter, em que é MMI mas depois ainda há o MMI Plus, que no A5 identificas pelo ecrã central ser um pouco maior e pelos botões na consola serem em menor número que a versão MMI inferior, já que no MMI Plus tens mais opções de configuração de sistema e são feitas no sistema directamente, sem precisar de tantos botões físicos

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por macau5m Ver Post
                                      Se te estás a referir ao tópico; formulário para comprar carro, vejo lá muitas perguntas mas poucas respostas.

                                      No meu caso em concreto as duvidas nem são sobre o que carro comprar, mas sim sobre o modelo do carro.
                                      não percebeste nada, mas dou-te um desconto. está no road-book erradamente foi ficando por lá. não é sobre modelos e marcas, mas sim relativo à importação.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Importar Audi A5

                                        Originalmente Colocado por pedrorkc Ver Post
                                        a versão de 163 é a mais interessante para importar, em termos de emissões.
                                        163cv é a versão TDIe virada para os consumos?

                                        Com o valor de imposto que se paga ainda compensa? Fica quase em 25000/30000 euros!

                                        Comentário


                                          #21
                                          a versão ultra, a que fica mais abaixo do escalão de 120 gramas

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por pedrorkc Ver Post
                                            SB =SportBack versão de 5 portas
                                            S-Line pode ser só de exterior em que tens os para-choques etc S-Line mas depois o interior é o base, com o volante simples, os bancos básicos
                                            navegação podes não ter, ou ter, em que é MMI mas depois ainda há o MMI Plus, que no A5 identificas pelo ecrã central ser um pouco maior e pelos botões na consola serem em menor número que a versão MMI inferior, já que no MMI Plus tens mais opções de configuração de sistema e são feitas no sistema directamente, sem precisar de tantos botões físicos
                                            Obrigado pela informação, fiquei mais esclarecido.

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X