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Para salvado podes sempre espremer bem o valor +/- nos 5000€
Como vantagem tem o facto de não ter aberto os airbags, e está a trabalhar e a andar pelo que não deve ter nenhum problema mecânico a assinalar.
No entanto terá que levar praticamente todos os painéis novos, e é provável que a estrutura superior (tejadilho) tenha que ser toda nova, no entanto não é nada de dramática basta ser soldado nos pontos para isso designados.
Outra parte que poderá ser cara será a mão de obra, que convém que seja de qualidade.
PS: O ideal seria veres o carro desfardado, sem os painéis para avaliar correctamente a estrutura do mesmo.
PS(2): Não tarda, está num qualquer stand à venda a "excelente preço" como carro de serviço
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qual concerto? o meo sudoeste ou o NOS Alive? também h´o festival marés vivas!
esse carro de motor e periféricos parece estar direito, no entanto andou aos tombos e tem que substituir todos os painéis. devem salvar-se as duas portas do lado do condutor, que parecem ter apenas uma amassadela. os airbags estão no sítio, no entanto pode e vai precisar sempre de mais alguma coisa. se tentasses baixar 1000€ seria o ideal. não faço a mínima do valor que seja necessário em mão de obra, no entanto tem ali muito trabalhinho e muitas, muitas horas de mão de obra de bate-chapas. com 3 anos os preços devem andar nos 15 mil euros a circular direito, não?
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Originalmente Colocado por caditonuno Ver Postqual concerto? o meo sudoeste ou o NOS Alive? também h´o festival marés vivas!
esse carro de motor e periféricos parece estar direito, no entanto andou aos tombos e tem que substituir todos os painéis. devem salvar-se as duas portas do lado do condutor, que parecem ter apenas uma amassadela. os airbags estão no sítio, no entanto pode e vai precisar sempre de mais alguma coisa. se tentasses baixar 1000€ seria o ideal. não faço a mínima do valor que seja necessário em mão de obra, no entanto tem ali muito trabalhinho e muitas, muitas horas de mão de obra de bate-chapas. com 3 anos os preços devem andar nos 15 mil euros a circular direito, não?
Bate chapas, não é problema, pois é o meu pai
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Originalmente Colocado por futsal Ver PostO Valor comercial é 15650€ online...
Bate chapas, não é problema, pois é o meu pai
Se o conseguires comprar por 5000€ mais 5000€ em material e fazes a festa já que não pagas mão de obra.
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Originalmente Colocado por futsal Ver Postpor email dizem fazer os 6k....
Mas nada como lá ir ver...
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Originalmente Colocado por MikePug82 Ver PostNa minha opinião se o carro quando estiver a 100% não tiver ficado 5000€ mais barato que o valor dele de mercado, não me parece compensador. Isto porque não deixa de ser um carro salvado e a probabilidade de surgir algum problema é sempre maior.
E este, o que acham? Motor fiável?
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Originalmente Colocado por futsal Ver Posthttps://m.olx.pt/anuncio/peugeot-208...l-IDATuYY.html
E este, o que acham? Motor fiável?
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Capot novo, ilharga nova, pilar c novo. mala nova, para-choques novo, janet nova, faraol novo, farol traseiro novo. etc tec
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Originalmente Colocado por futsal Ver Posthttps://m.olx.pt/anuncio/peugeot-208...l-IDATuYY.html
E este, o que acham? Motor fiável?
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É uma configuração rara de se ver (208 c/ 1.6Hdi), a grande maioria anda com o 1.4Hdi.
Tens no caso desse o que mais me chama a atenção é a traseira, tens que ver se não terá que ir ao esticador. Se tiver eu colocava de lado, porque a qualidade da estrutura fica invariávelmente fragilizada.
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Originalmente Colocado por Eliselotus Ver PostSe está no SV, é porque os amigos não quiseram, ou seja, é dificil ser rentável.
Se está no SV é porque quem o está a vender quer lucrar mais do que se o vendesse aos amigos, porque se for um particular tem mais margem de manobra. Se for a um profissional do ramo, essa pessoa vai pedir um bom desconto no carro porque para além de ter que contar com a margem de arranjo ainda tem que contar com a margem de venda do carro ao cliente final.
E como estes carros acidentados são maioritariamente carros que as seguradoras dão como perda total ainda têm o Handycap de estarem com o cadastro de acidentado no histórico das respetivas seguradoras o que para um vendedor de um stand pode ser mau.
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Originalmente Colocado por MikePug82 Ver PostIsso não é bem assim
Se está no SV é porque quem o está a vender quer lucrar mais do que se o vendesse aos amigos, porque se for um particular tem mais margem de manobra. Se for a um profissional do ramo, essa pessoa vai pedir um bom desconto no carro porque para além de ter que contar com a margem de arranjo ainda tem que contar com a margem de venda do carro ao cliente final.
E como estes carros acidentados são maioritariamente carros que as seguradoras dão como perda total ainda têm o Handycap de estarem com o cadastro de acidentado no histórico das respetivas seguradoras o que para um vendedor de um stand pode ser mau.
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Originalmente Colocado por futsal Ver PostMais vale eu esquecer a ideia dos salvados...
Para conseguires algo que compense tens que procurar muito e observar o máximo que for possível dos carros, depois juntar essa informação num caderno de encargos e procurar os melhores preços das peças que vais precisar, no fim deves acrescentar sempre uns 20% às contas porque há sempre um ou outro pormenor que vais precisar de reparar e que não deu para ver quando foste ver o carro.
Resumindo é quase como uma casa para restauro, tanto pode ser um excelente negócio como quando a começas a abrir apanhas coisas com as quais não contas e acaba por ficar mais caro que uma casa que estivesse em condições.
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Originalmente Colocado por MikePug82 Ver PostEu na altura também cheguei a essa conclusão, mas apenas porque não tive paciência para procurar/negociar aquele que poderia ser o negócio certo.
Para conseguires algo que compense tens que procurar muito e observar o máximo que for possível dos carros, depois juntar essa informação num caderno de encargos e procurar os melhores preços das peças que vais precisar, no fim deves acrescentar sempre uns 20% às contas porque há sempre um ou outro pormenor que vais precisar de reparar e que não deu para ver quando foste ver o carro.
Resumindo é quase como uma casa para restauro, tanto pode ser um excelente negócio como quando a começas a abrir apanhas coisas com as quais não contas e acaba por ficar mais caro que uma casa que estivesse em condições.
Os motores 1.2 diesel da Vw/sweat, são fiáveis, ou recomendam outros?
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