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    C4 Cactus / Acidentado

    https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8LrtNb.html

    Acham que vale o concerto?

    #2
    Para salvado podes sempre espremer bem o valor +/- nos 5000€

    Como vantagem tem o facto de não ter aberto os airbags, e está a trabalhar e a andar pelo que não deve ter nenhum problema mecânico a assinalar.

    No entanto terá que levar praticamente todos os painéis novos, e é provável que a estrutura superior (tejadilho) tenha que ser toda nova, no entanto não é nada de dramática basta ser soldado nos pontos para isso designados.

    Outra parte que poderá ser cara será a mão de obra, que convém que seja de qualidade.

    PS: O ideal seria veres o carro desfardado, sem os painéis para avaliar correctamente a estrutura do mesmo.

    PS(2): Não tarda, está num qualquer stand à venda a "excelente preço" como carro de serviço

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      #3
      Já ouvi e não gostei.

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        #4
        qual concerto? o meo sudoeste ou o NOS Alive? também h´o festival marés vivas!

        esse carro de motor e periféricos parece estar direito, no entanto andou aos tombos e tem que substituir todos os painéis. devem salvar-se as duas portas do lado do condutor, que parecem ter apenas uma amassadela. os airbags estão no sítio, no entanto pode e vai precisar sempre de mais alguma coisa. se tentasses baixar 1000€ seria o ideal. não faço a mínima do valor que seja necessário em mão de obra, no entanto tem ali muito trabalhinho e muitas, muitas horas de mão de obra de bate-chapas. com 3 anos os preços devem andar nos 15 mil euros a circular direito, não?

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          #5
          Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
          qual concerto? o meo sudoeste ou o NOS Alive? também h´o festival marés vivas!

          esse carro de motor e periféricos parece estar direito, no entanto andou aos tombos e tem que substituir todos os painéis. devem salvar-se as duas portas do lado do condutor, que parecem ter apenas uma amassadela. os airbags estão no sítio, no entanto pode e vai precisar sempre de mais alguma coisa. se tentasses baixar 1000€ seria o ideal. não faço a mínima do valor que seja necessário em mão de obra, no entanto tem ali muito trabalhinho e muitas, muitas horas de mão de obra de bate-chapas. com 3 anos os preços devem andar nos 15 mil euros a circular direito, não?
          O Valor comercial é 15650€ online...
          Bate chapas, não é problema, pois é o meu pai

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            #6
            O carro parece ter caído do camião e não ter tido um acidente em estrada...

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              #7
              Originalmente Colocado por amalgamut Ver Post
              Já ouvi e não gostei.
              viste?
              pq não gostaste?

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                #8
                Originalmente Colocado por futsal Ver Post
                O Valor comercial é 15650€ online...
                Bate chapas, não é problema, pois é o meu pai
                Tudo depende da estrutura, e se o teu pai é chapeiro ao ver o carro ao vivo facilmente vê se irá precisar de alguma parte estrutural nova. Depois se optares por material da concorrência, para esse carro há muito, consegues sempre poupar uns bons milhares de €

                Se o conseguires comprar por 5000€ mais 5000€ em material e fazes a festa já que não pagas mão de obra.

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                  #9
                  Fala com o teu pai e mostra-lhe o estrago, ele logo te dirá quanto fica o estrago, dado que parece ser "só chapa".

                  Comentário


                    #10
                    Eu já tive nesse stand há uns anos atrás como o meu sogro também era/é chapeiro andei a ver alguns, mas só não cheguei a avançar porque os indivíduos eram pouco flexíveis nos preços e os melhores carros estavam sempre reservados para Stands

                    Comentário


                      #11
                      por email dizem fazer os 6k....
                      Mas nada como lá ir ver...

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por futsal Ver Post
                        por email dizem fazer os 6k....
                        Mas nada como lá ir ver...
                        Na minha opinião se o carro quando estiver a 100% não tiver ficado 5000€ mais barato que o valor dele de mercado, não me parece compensador. Isto porque não deixa de ser um carro salvado e a probabilidade de surgir algum problema é sempre maior.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                          Na minha opinião se o carro quando estiver a 100% não tiver ficado 5000€ mais barato que o valor dele de mercado, não me parece compensador. Isto porque não deixa de ser um carro salvado e a probabilidade de surgir algum problema é sempre maior.
                          https://m.olx.pt/anuncio/peugeot-208...l-IDATuYY.html

                          E este, o que acham? Motor fiável?

                          Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por futsal Ver Post
                            https://m.olx.pt/anuncio/peugeot-208...l-IDATuYY.html

                            E este, o que acham? Motor fiável?

                            Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk
                            Não estou dentro dos valores dos 208. Mas não me parece grande negócio.
                            Capot novo, ilharga nova, pilar c novo. mala nova, para-choques novo, janet nova, faraol novo, farol traseiro novo. etc tec

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por futsal Ver Post
                              https://m.olx.pt/anuncio/peugeot-208...l-IDATuYY.html

                              E este, o que acham? Motor fiável?

                              Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk
                              O motor é muito fiável, quanto ao negócio em si está ao nível do anterior sendo que tem o beneficio de ter menos trabalho a ser efectuado e de necessitar de menos material.
                              É uma configuração rara de se ver (208 c/ 1.6Hdi), a grande maioria anda com o 1.4Hdi.
                              Tens no caso desse o que mais me chama a atenção é a traseira, tens que ver se não terá que ir ao esticador. Se tiver eu colocava de lado, porque a qualidade da estrutura fica invariávelmente fragilizada.

                              Comentário


                                #16
                                Se está no SV, é porque os amigos não quiseram, ou seja, é dificil ser rentável.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Eliselotus Ver Post
                                  Se está no SV, é porque os amigos não quiseram, ou seja, é dificil ser rentável.
                                  Isso não é bem assim

                                  Se está no SV é porque quem o está a vender quer lucrar mais do que se o vendesse aos amigos, porque se for um particular tem mais margem de manobra. Se for a um profissional do ramo, essa pessoa vai pedir um bom desconto no carro porque para além de ter que contar com a margem de arranjo ainda tem que contar com a margem de venda do carro ao cliente final.
                                  E como estes carros acidentados são maioritariamente carros que as seguradoras dão como perda total ainda têm o Handycap de estarem com o cadastro de acidentado no histórico das respetivas seguradoras o que para um vendedor de um stand pode ser mau.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                    Isso não é bem assim

                                    Se está no SV é porque quem o está a vender quer lucrar mais do que se o vendesse aos amigos, porque se for um particular tem mais margem de manobra. Se for a um profissional do ramo, essa pessoa vai pedir um bom desconto no carro porque para além de ter que contar com a margem de arranjo ainda tem que contar com a margem de venda do carro ao cliente final.
                                    E como estes carros acidentados são maioritariamente carros que as seguradoras dão como perda total ainda têm o Handycap de estarem com o cadastro de acidentado no histórico das respetivas seguradoras o que para um vendedor de um stand pode ser mau.
                                    Mais vale eu esquecer a ideia dos salvados...

                                    Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

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                                      #19
                                      Originalmente Colocado por futsal Ver Post
                                      Mais vale eu esquecer a ideia dos salvados...
                                      Eu na altura também cheguei a essa conclusão, mas apenas porque não tive paciência para procurar/negociar aquele que poderia ser o negócio certo.
                                      Para conseguires algo que compense tens que procurar muito e observar o máximo que for possível dos carros, depois juntar essa informação num caderno de encargos e procurar os melhores preços das peças que vais precisar, no fim deves acrescentar sempre uns 20% às contas porque há sempre um ou outro pormenor que vais precisar de reparar e que não deu para ver quando foste ver o carro.

                                      Resumindo é quase como uma casa para restauro, tanto pode ser um excelente negócio como quando a começas a abrir apanhas coisas com as quais não contas e acaba por ficar mais caro que uma casa que estivesse em condições.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                        Eu na altura também cheguei a essa conclusão, mas apenas porque não tive paciência para procurar/negociar aquele que poderia ser o negócio certo.
                                        Para conseguires algo que compense tens que procurar muito e observar o máximo que for possível dos carros, depois juntar essa informação num caderno de encargos e procurar os melhores preços das peças que vais precisar, no fim deves acrescentar sempre uns 20% às contas porque há sempre um ou outro pormenor que vais precisar de reparar e que não deu para ver quando foste ver o carro.

                                        Resumindo é quase como uma casa para restauro, tanto pode ser um excelente negócio como quando a começas a abrir apanhas coisas com as quais não contas e acaba por ficar mais caro que uma casa que estivesse em condições.
                                        Vou entrar virar-me para comprar um comercial... Trocar a minha C3 Sx Pack 1.4hdi 2003, que está com 285000km, apesar de não me dar problemas, acho hora de trocar...

                                        Os motores 1.2 diesel da Vw/sweat, são fiáveis, ou recomendam outros?

                                        Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

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