Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Perda de potência seguida de alteração no relanti no Saab 93

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Perda de potência seguida de alteração no relanti no Saab 93

    Boa noite pessoal,

    Espero que alguém me possa ajudar. Passa-se o seguinte: hoje vinha do trabalho para casa e notei que o carro perdeu força numa subida. Quando cheguei a casa parei e voltei a ligar o carro e notei que o carro não "respondia" normalmente ao acelerador, no entanto não ligou qualquer luz de aviso check engine. Experimentei o velho truque de desligar a bateria um bocado para despistar qualquer erro que tivesse dado e o carro voltou ao normal, ficou a puxar como dantes.
    No entanto, quando voltei a sair nele esta noite notei que o relanti ficou ligeiramente mais alto, na ordem dos 900rpm +/- mas a oscilar de vez em quando. Será "cisma" minha esta da rotação estar diferente e na realidade estar tudo bem? Não sei, mas bom de qualquer forma não me parece normal ter perdido a potência naquele momento não acham? Será algum tubo de vácuo, alguma fuga que esteja a obrigar a centralina a ajustar a mistura? É que a acrescentar a isso, cheguei à pouco a casa e notei um cheiro mais intenso a gasóleo!

    Obs: foi-lhe substituída a egr há cerca de 4 meses (não sei até que ponto estará relacionado com o problema)

    Obrigado cumprimentos

    #2
    O meu a gasolina tinha esses sintomas, e a peça doente era a MAF.

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X