Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ford fiesta 1.0 ecoboost 100cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ford fiesta 1.0 ecoboost 100cv

    Boas,

    Estou prestes a comprar um fiesta ecoboost, entre os vários que se encontram à venda notei que os que foram fabricados a partir de 2016 têm uma consola diferente, uma da sony e o monitor parece também ser diferente dos anteriores, não é verdade?

    Alguém me sabe dizer se há grandes diferenças entre as duas consolas? Há diferença na dimensão do monitor?

    Obrigado a todos.

    #2
    a diferença dos ecrãs é o pequeno é só radio, e o que tem ecrã ligeiramente maior para GPS, é só essa a diferença, claro que se nota uma ligeira diferença na consola, não tem nada haver com o ano de fabrico, de resto é uma boa maquina e nada a apontar...

    o radio mais tarde podes fazer upgrade para um android afthermarket se quiseres e ficas com uma central multimédia melhor que o de origem...
    Editado pela última vez por bigturbo; 26 July 2018, 19:08.

    Comentário


      #3
      O facelift desse modelo julgo ter sido praí em 2014 ou 2015, mas o que falas não tem a ver com o ano mas sim o nível de equipamento, que no caso do sistema de áudio Sony e o FORD Sync(GPS e outras funcionalidades) é o Titanium.

      Comentário


        #4
        Só agora vi este tópico, se ainda for a tempo para ajudar cá vai:

        O rádio que referes da Sony é uma versão opcional que já existe pelo menos desde o facelift, que saiu em 2013, e não tem nada a ver com o nível de equipamento. De 2016 continua a haver carros sem esse rádio em qualquer versão de equipamento, mas na altura saíram muitos st-line e titanium com ele, geralmente associado também à câmara traseira e ao GPS, que faziam parte do Pack Travel.
        O monitor para os que têm GPS/câmara é ligeiramente maior, independentemente se é Sony ou não. Há ainda uma outra versão com ecrã maior e que não tem botões, as cá em Portugal nunca vi nenhum nem sei se estava disponível...

        Sobre soluções afthermarket ainda não encontrei nada de jeito para o Fiesta mk7.5, nem me parece que vá encontrar por causa do desenho da consola. No Brasil entretanto lançaram mais um facelift ao carro e integraram uma central multimédia maior e com mais funções, mas esteticamente fica muito má...idem para a adaptação que se vê noutros países da Europa feita com a consola da versão base.

        para os dias de hoje é um sistema multimédia muito básico e pouco intuitivo de funcionar, na minha opinião. Apenas tens GPS, bluetooth, leitor de cd/usb e acesso ao smartphone via bluetooth e mais alguns controlos do carro, como sistema de arranque em subida, controlo de tracção, mykey, etc. A câmara de estacionamento é que, apesar do ecrã ser pequeno acho que funciona bastante bem.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X