Anúncio

Collapse
No announcement yet.

SIVA - o fim à vista ?? Finalmente...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    SIVA - o fim à vista ?? Finalmente...

    in: https://0aos100.pt/pt/1119/siva-pode...a-a-volkswagen

    "O importador da Volkswagen, Audi, Skoda, Lamborghini e Bentley para Portugal atravessa momentos complicados e pode ser vendido à Porsche Holding Salzburg, detida a 100 por cento pela Volkswagen. O negócio deverá ficar fechado em setembro.Segundo o Jornal Económico, a venda do importador/distribuidor tem como objetivo resolver alguns dos problemas financeiros atualmente sentidos pela holding de João Pereira Coutinho. Além disso, a concretizar-se, fará com que a maior distribuidora europeia de automóveis passe a colocar diretamente no mercado português as marcas que são hoje importadas pela SIVA: Volkswagen, Audi, Skoda, Lamborghini e Bentley.
    De acordo com o mesmo jornal, ainda não está, contudo, fechado o modo como a SIVA irá ser integrada no grupo alemã.
    A delicada situação financeira da SAG GEST – Soluções Automóveis Globais, que detém a SIVA, tem afetado o negócio da sua distribuidora, que não tem conseguido importar automóveis suficientes para fazer face à procura existente no mercado nacional. Esta situação está a afetar não só os concessionários, mas também os seus funcionários, que ganham à comissão aquando da entrega da viatura ao cliente.
    Estes constrangimentos estão também refletidos na diminuição das vendas dos automóveis das marcas Audi, Volkswagen e Skoda — de 36,4%, 22,5% e 27,8%, respetivamente — no primeiro semestre no ano. "

    #2
    Já existe tópico sobre isso:

    https://forum.autohoje.com/forum-ger...m-da-siva.html

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X