Tal como muita gente com os carros atuais e as peças que duram tão pouco tempo, por mais cuidado que se tenha.
Já li e reli imensos post por causa da Bi massa e transformação, mas não existe nenhum que ajude, por isso decidi criar este.
A ideia é quem conheça de alguém ou proprio de casos de sucesso de transformação de Bi massa para mono massa.
A ideia, não é que ouviram falar, mas sem comprovar.
O meu caso tenho um vectra C de 2005 Z19Dt caixa F40 de 120 cavalos. Carro comprado com 84.000 kms- A partir dos 105.000 kms começou a fazer pequenos barulhos. Mudei aos 120.000kms a Bi massa. Mandei vir de uma empresa do ebay de inglaterra um bi massa e embraigem novas... empresa essa que depois vim a saber com montes de reclamações, vendem tb kit de transformação para Mono massa de marca branca. Tive Azar ou a embraigem estraga a bi massa e passado 5.000 kms começou a dar sintomas. Por azar partiu-se o rolamento da primeira da caixa de velocidades e ao abrir viu-se que a bi massa estava com imensa folga. há dois anos e 7 meses comprei um kit da luk completo tudo que custou 725 euros numa loja portuguesa perto de casa na caixa. Passado 2 anos e 7 meses e em principio perto, mas menos de 50.000 kms. O pedal da embraigem fica colado, não ganha pressão. Mudei as bombas tanto do pedal como a da caixa e tudo igual, a bi massa tem imensa folga, apesar de não notar grande barulho e de sentir só um pequeno tremer do pedal, mas pouco. Farto do carro e dos problemas da Bi massa. Não estou para gastar 1000 euros de 2 em dois anos.
Encomendei um Kit da Valeo 4P, em portugal não havia disponiveis e nem sabiam quando iriam ter, lá consegui o ultimo disponivel na europa. Está a caminho.
Penso que de todos os Kit de transformação o mais seguro é o da Valeo
A ideia é meter nesta primeira pagina casos concretos de bons e maus carros para meter mono massa. Mas quem no futuro pense nessa hipotese.
Já li aqui numa Passat e num Leon, mas convém ter mais detalhes e meter aqui.
O caso do meu carro irei informar.
Já li e reli imensos post por causa da Bi massa e transformação, mas não existe nenhum que ajude, por isso decidi criar este.
A ideia é quem conheça de alguém ou proprio de casos de sucesso de transformação de Bi massa para mono massa.
A ideia, não é que ouviram falar, mas sem comprovar.
O meu caso tenho um vectra C de 2005 Z19Dt caixa F40 de 120 cavalos. Carro comprado com 84.000 kms- A partir dos 105.000 kms começou a fazer pequenos barulhos. Mudei aos 120.000kms a Bi massa. Mandei vir de uma empresa do ebay de inglaterra um bi massa e embraigem novas... empresa essa que depois vim a saber com montes de reclamações, vendem tb kit de transformação para Mono massa de marca branca. Tive Azar ou a embraigem estraga a bi massa e passado 5.000 kms começou a dar sintomas. Por azar partiu-se o rolamento da primeira da caixa de velocidades e ao abrir viu-se que a bi massa estava com imensa folga. há dois anos e 7 meses comprei um kit da luk completo tudo que custou 725 euros numa loja portuguesa perto de casa na caixa. Passado 2 anos e 7 meses e em principio perto, mas menos de 50.000 kms. O pedal da embraigem fica colado, não ganha pressão. Mudei as bombas tanto do pedal como a da caixa e tudo igual, a bi massa tem imensa folga, apesar de não notar grande barulho e de sentir só um pequeno tremer do pedal, mas pouco. Farto do carro e dos problemas da Bi massa. Não estou para gastar 1000 euros de 2 em dois anos.
Encomendei um Kit da Valeo 4P, em portugal não havia disponiveis e nem sabiam quando iriam ter, lá consegui o ultimo disponivel na europa. Está a caminho.
Penso que de todos os Kit de transformação o mais seguro é o da Valeo
A ideia é meter nesta primeira pagina casos concretos de bons e maus carros para meter mono massa. Mas quem no futuro pense nessa hipotese.
Já li aqui numa Passat e num Leon, mas convém ter mais detalhes e meter aqui.
O caso do meu carro irei informar.
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