Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Troca de tarifário e contactos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Troca de tarifário e contactos

    boas a todos...

    com os recentes (+ ou -) tarifários que têm surgido na Optimus (Limo e Rede4), fiquei a pensar se valeria a pena trocar de tarifário.

    Actualmente, tenho activo o tarifário Zoom com 11 contactos das várias redes. Gasto cerca de 15 a 20€ a cada dois meses em chamadas e sms (e uma vez por outra em Wap).
    Segundo o wizard de aconselhamento de tarifários do site da Optimus, deverei optar pelo Limo +. Mas também estive a olhar para o tarifário da Rede4, e pareceu-me bastante tentador..

    Vale a pena a troca? Se sim, por qual?


    Outro questão que vos queria colocar, era a de saber se é possivel a Optimus fornecer-me um cartão SIM com mais capacidade para contactos e SMS. O meu cartão tem capacidade para 100 contactos e 15 SMS's (é de 1998). Sei que os cartões mais recentes suportam 140 contactos e mais SMS's que o meu.
    Liguei para a Optimus a pedir uma 2ª via do meu cartão, e como justificação, disse a verdade.. que precisava de colocar mais contactos no cartão, uma vez que troco de tlm frequentemente. O operador disse-me que isso não seria possivel..

    E eu pergunto... isto é verdade? Então e se perder o cartão/tlm? Tenho que mudar de número?

    Agradeço desde já as respostas, e desculpem o testamento.

    Cumps

    #2
    Olha, isso acontece na TMN também, o meu pai tem um cartão de 1997, já pediu uma segunda via porque o cartão está quase a desfazer-se e até agora nada... já lá vão 3 anos... O meu pai até se deslocou a uma loja oficial para pedir a segunda via do cartão... Dá vontade de mudar de rede só por isso... [8]

    Comentário


      #3
      não percebo a situação da 2ª via dos cartões. um conhecido meu pediu por 2 ou 3 vezes uma "2ª via" do cartão sem pbs de maior. pagava só o custo do cartão.
      os novos cartões têm capacidade de 250 contactos se não estou em erro!

      Comentário


        #4
        O meu irmão já pediu pelo menos uma 4ª ou 5ª via do cartão da tmn.
        Volta e meia perde um tlm[8)]

        Comentário


          #5
          obrigado pelas respostas. a ver se passo por uma loja oficial optimus e eles me desenrascam. e em relação ao tarifário, o q acham?

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X