Caros,
Acho que actualmente todas as marcas automóveis têm um mail de apoio a cliente ou um formulário de contacto nas respectivas páginas de internet.
Quer seja da própria marca, quer seja de stands/concessionários/representantes/oficinas, etc.
Da minha experiência, em que coloquei questões que considero de resposta fácil e de resolução simples (nada de questões complicadas) tenho:
Mercedes
contacto apoio a cliente da Mercedes Portugal (centro de assistência a clientes) - nenhuma resposta apesar de vários mails enviados
contacto apoio a cliente da C. Santos VP (representante da Mercedes/stand/oficina) - nenhuma resposta apesar de vários mails enviados
Citroen
contacto apoio a cliente da Citroen Portugal - resposta por telefone no próprio dia em que enviei o mail e recebi resposta por escrito ao mail no dia seguinte
contacto apoio a cliente da Citroen Sucursal Sacavém - resposta por telefone no próprio dia
Volkswagen
contacto apoio a cliente da SIVA - resposta após 2 semanas
contacto apoio a cliente Soauto - resposta após 1-2 dias
Qual o vosso feedback de contactos feitos por mail e/ou formulários de contacto nestas marcas automóveis ou outras marcas?
Acho que actualmente todas as marcas automóveis têm um mail de apoio a cliente ou um formulário de contacto nas respectivas páginas de internet.
Quer seja da própria marca, quer seja de stands/concessionários/representantes/oficinas, etc.
Da minha experiência, em que coloquei questões que considero de resposta fácil e de resolução simples (nada de questões complicadas) tenho:
Mercedes
contacto apoio a cliente da Mercedes Portugal (centro de assistência a clientes) - nenhuma resposta apesar de vários mails enviados
contacto apoio a cliente da C. Santos VP (representante da Mercedes/stand/oficina) - nenhuma resposta apesar de vários mails enviados
Citroen
contacto apoio a cliente da Citroen Portugal - resposta por telefone no próprio dia em que enviei o mail e recebi resposta por escrito ao mail no dia seguinte
contacto apoio a cliente da Citroen Sucursal Sacavém - resposta por telefone no próprio dia
Volkswagen
contacto apoio a cliente da SIVA - resposta após 2 semanas
contacto apoio a cliente Soauto - resposta após 1-2 dias
Qual o vosso feedback de contactos feitos por mail e/ou formulários de contacto nestas marcas automóveis ou outras marcas?
Comentário