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Apoio a clientes das marcas - resposta a contactos por mail e/ou formulários

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    Apoio a clientes das marcas - resposta a contactos por mail e/ou formulários

    Caros,

    Acho que actualmente todas as marcas automóveis têm um mail de apoio a cliente ou um formulário de contacto nas respectivas páginas de internet.
    Quer seja da própria marca, quer seja de stands/concessionários/representantes/oficinas, etc.

    Da minha experiência, em que coloquei questões que considero de resposta fácil e de resolução simples (nada de questões complicadas) tenho:

    Mercedes
    contacto apoio a cliente da Mercedes Portugal (centro de assistência a clientes) - nenhuma resposta apesar de vários mails enviados
    contacto apoio a cliente da C. Santos VP (representante da Mercedes/stand/oficina) - nenhuma resposta apesar de vários mails enviados

    Citroen
    contacto apoio a cliente da Citroen Portugal - resposta por telefone no próprio dia em que enviei o mail e recebi resposta por escrito ao mail no dia seguinte
    contacto apoio a cliente da Citroen Sucursal Sacavém - resposta por telefone no próprio dia

    Volkswagen
    contacto apoio a cliente da SIVA - resposta após 2 semanas
    contacto apoio a cliente Soauto - resposta após 1-2 dias

    Qual o vosso feedback de contactos feitos por mail e/ou formulários de contacto nestas marcas automóveis ou outras marcas?

    #2
    Recentemente contactei a Ford e a Seat através dos seus emails "gerais" e ambas me responderam com prontidão.

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