Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Abate viatura

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Abate viatura

    Boas pessoal, preciso da vossa opinião.

    Tenho um Ibiza acidentado, na altura depois do acidente, foi praticamente desmontado para ver o estado do chassi e viu-se que era de muito difícil reparação, entretanto o tempo passou e foi-se vendendo algumas peças, nada de mais, o carro neste momento esta todo desmontado com algumas peças ja vendidas.

    Neste momento queremos cancelar a matricula, pois esta a chegar novo IUC e queríamos evitar de o pagar.

    Como se processa a partir de agora para cancelar/abater o carro? Como as leis andam sempre a mudar, o que é que se pode fazer para tal? Alguém conhece casas na zona de viseu que o façam?

    Liguei a uma sucata(Violante) para saber o feedback, mas a resposta foi que so fazem o abate de viaturas completas, ora fico a pensar, para entregar a viatura tem de ser completa? Nao se pode vender as peças e entregar apenas o que nao se vende? Só liguei a esta, é assim em todas ou esta foi exceção à regra?


    Obrigado desde ja pela ajuda




    Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

    #2
    As sucatas sabendo que dependemos deles para cancelar matricula muitas exigem que carro vá completo, isso porque carros desmantelados nao lhe dao lucro na venda de peças, tenho conhecimento que algumas sucatas recebem carro sem peças o propietario veiculo pagar 125€ para abaterem matricula, se é legal ou nao eu nao sei mas sei que o fazem. A pouco tempo mandei carro 1990 para sucata e andar (a marca nao interessa) e inteiro e nao me pagaram nada, se nao quizesse a condiçao poderia levar o carro para casa, lá entreguei carro lá menos mal que embora nao tenha recebido um tusto tambem nao paguei para abaterem e foi tudo na legalidade no papel. É lixado um gajo larga o carro la de borla e eles lucram e muito na venda de peças. As vezes melhor perder dinheiro nestas condiçoes que vender o carro a um particular ao desbarato depois andar arder como acontece com muitos que nao poem no nome nem fazem seguro nem inspeçao e anda o dono coraçao aos pulos

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X