Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comprar Gerador

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Comprar Gerador

    Boa tarde. Todos os invernos tenho problemas com falta de electricidade. Pensei comprar um gerador tipo este (w**.leroymerlin.pt/Site/Produtos/Ferramentas/Geradores/18381055.aspx), mas li algures que não é aconselhavel ligat lá LCD's ou Pc's. É mesmo assim? Para ligar PC, portatil, router, LCD é necessário alguma coisa tipo estabilizador?

    #2
    Sim, com qualquer gerador o ideal é ter um bom bloco de tomadas com protecção para proteger os equipamentos em caso de grandes variações de energia.

    Comentário


      #3
      com um gerador é sempre bom ter um estabilizador de corrente , pois o gerador a tensão de saída nem sempre é estável, e corres o risco de dar cabo do que lá ligares...

      Comentário


        #4
        E que tal painéis solares ou aerogerador com baterias?
        Isto para a iluminação, TV e PC.
        O meu irmão fez uma instalação própria em que os aparelhos de baixo consumo estão ligados a baterias de chumbo que são recarregadas por 1 painel solar.
        A iluminação é toda em LED 12v .

        Comentário


          #5
          Tenho gerador a gasolina nem arrisco a meter a minha maquina soldar inversora que aquilo é electronico quanto mais um computador. Gerador é edequado para lampadas, maquinas soldar transformador, maquinas com motores electricos tudo dentro disto, agora maquinas sensiveis nem pensar.

          Comentário


            #6
            Deste tipo (w**.leroymerlin.pt/Site/Produtos/Ferramentas/Geradores/15222053.aspx) com regulação electronica de voltagem também não são seguros?

            Comentário


              #7
              Sabes, daquilo que eu conheço gerador aquilo acelera-se sozinho consoante o que nele esta ligado a consumir corrente. Poderá ter controlo electronico mas nao me fiava sem ter provas dadas e seguras por alguem ja tenha passado pela experiencia. Alguem irá se pronunciar

              Comentário


                #8
                Os geradores mais sofisticados tem sistema AVR que regula a tensão .

                Comentário


                  #9
                  Tinha de ser um gerador com pelo menos 10kva para ter uma corrente minimamente estável, isto com um estabilizador de corrente.
                  É como nos carros, a eletricidade é fornecida pelo alternador, que é no fundo em gerador, se essa corrente nao fosse estabilizada, nao havia PC de bordo que aguentasse.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X