Boa noite amigos.
Tenho um peugeot 106 XT 1.4 75cv de 1994.
O carro teve parado 1 ano,pois teve uma batida e entretanto decidi pegar nele.
Acontece que levei ao mecanico onde fez a revisão, o rolanti era instavel, e o mecanico trocou o sensor do rolanti e ficou muito bom.
Trocou as velas e filtro de ar.
Entretanto ja coloquei gasolina nova nele.
Agora, quando o ligo, ao rolanti fica impecável, mas assim que mantenho a velocidade nas 1500rpm ou 2000rpm, o carro começa a falhar e a ficar instavel, e começa aos soluços....
O mecanico disse que era a injeção entao mandou me procurar uma torre de injeção monoponto, procurei e procurei, e passado 1mês encontrei no norte do país..
Mandei vir depois de retificar todas as referencias e numeros para comparar com oque tenho la no meu e estava tudo ok.
O mecanico montou tudo, e acontece que o carro não liga facilmente, custa muito a pegar e assim que pegou começou aos raters...e a qerer ir abaixo...
Então com a torre que estava, so falhava em rotações baixas, agora com esta nova torre que comprei completa ainda esta pior....
A minha dúvida é, alguem ja teve este problema?
O problema será mesmo na injeção?
Estou já cansado de procurar soluções e nada se resolve...
Melhores cumprimentos.
A torre que eu tinha era esta amigos.
45099205_608964489520243_2282707351830003712_n.jpg
A torre que adquiri completa é esta.
45254680_296676570949259_6647587541358739456_n.jpg
Tenho um peugeot 106 XT 1.4 75cv de 1994.
O carro teve parado 1 ano,pois teve uma batida e entretanto decidi pegar nele.
Acontece que levei ao mecanico onde fez a revisão, o rolanti era instavel, e o mecanico trocou o sensor do rolanti e ficou muito bom.
Trocou as velas e filtro de ar.
Entretanto ja coloquei gasolina nova nele.
Agora, quando o ligo, ao rolanti fica impecável, mas assim que mantenho a velocidade nas 1500rpm ou 2000rpm, o carro começa a falhar e a ficar instavel, e começa aos soluços....
O mecanico disse que era a injeção entao mandou me procurar uma torre de injeção monoponto, procurei e procurei, e passado 1mês encontrei no norte do país..
Mandei vir depois de retificar todas as referencias e numeros para comparar com oque tenho la no meu e estava tudo ok.
O mecanico montou tudo, e acontece que o carro não liga facilmente, custa muito a pegar e assim que pegou começou aos raters...e a qerer ir abaixo...
Então com a torre que estava, so falhava em rotações baixas, agora com esta nova torre que comprei completa ainda esta pior....
A minha dúvida é, alguem ja teve este problema?
O problema será mesmo na injeção?
Estou já cansado de procurar soluções e nada se resolve...
Melhores cumprimentos.
A torre que eu tinha era esta amigos.
45099205_608964489520243_2282707351830003712_n.jpg
A torre que adquiri completa é esta.
45254680_296676570949259_6647587541358739456_n.jpg
Comentário