Anúncio

Collapse
No announcement yet.

renault scenic 1.5dci ruido tablier

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    renault scenic 1.5dci ruido tablier

    boas, meu scenic 1.5 dci de 2005 quando ponho a trabalhar faz um ruido tipo uma roda dentada de plastico a passar-se ou um rele a clicar intensamente durante uns 20 segundos tipo tick tick tick mas so quando dou arranque depois para, alguem ja teve este problema ou tem conhecimento por experiencia.
    desde ja obrigado

    #2
    São os flaps da chaufagem com os dentes gastos, ou gastas uma nota preta a desmontar o tablier para os substituires ou aprendes a conviver com o barulho.

    Comentário


      #3
      obrigado pela resposta sera de certeza? e é so quando ligo o carro faz o tick tick durante uns 20 segundos e para, vou tentar por a trabalhar a sofagem a ver o que faz, sendo assim nessa ideia ira fazer intensamente ao meter a sofagem a trabalhar certo?

      Comentário


        #4
        Por a trabalhar não altera o barulho porque quando desligas o carro os flaps fecham e quando ligas eles abrem independentemente da chaufagem estar ou não ligada. O tictic que ouves é algum sem fim a passar-se devido a desgaste.

        Comentário


          #5
          ok obrigado pela ajuda agora percebi o problema, neste caso so desmanchando o tablier e reparar ou trocar os flaps que serão a parte ou fazem parte do motor da chaufagem? cheguei a pensar no travao eletrico porque o barulho começou a dar algum tempo depois de aparecer o aviso "verificar travão imobilizador" mas este continua a trabalhar sem problemas vai agora mudar as pastilhas traseiras que indicaram estarem desgastadas e podera ser uma das causas do aviso.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X