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    Audi E-Tron GT (2020)

    Audi E-Tron GT




    Pena não lançarem isto com um motor a sério.

    #2
    Um motor a sério tipo o 1.6 Tdi?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por msantos Ver Post
      um motor a sério tipo o 1.6 tdi? [:d]
      1.9tdi pd170[:d]

      Comentário


        #4
        Marchava.

        Comentário


          #5
          Parece um A5 sportsback com novos apontamentos estéticos...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por msantos Ver Post
            Um motor a sério tipo o 1.6 Tdi?
            Manco 3L

            Comentário


              #7
              Não gosto nada da frente. E odeio a grelha falsa.
              Os ICE precisavam de grelha. Os EV não precisam, portanto redesenhem as frentes dos carros por favor.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por MaxVerstappen Ver Post
                Não gosto nada da frente. E odeio a grelha falsa.
                Os ICE precisavam de grelha. Os EV não precisam, portanto redesenhem as frentes dos carros por favor.
                Porque é que não precisam?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                  Porque é que não precisam?
                  Se reparares, a grelha está fechada...!

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                    Porque é que não precisam?
                    Não têm a mesma necessidade de refrigeração.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                      Não têm a mesma necessidade de refrigeração.
                      Lá por não terem a mesma necessidade, não quer dizer que não precisem, porque precisam na mesma.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                        Lá por não terem a mesma necessidade, não quer dizer que não precisem, porque precisam na mesma.
                        Por isso é que o série 7 (30d) parado tem a grelha fechada e em andamento abre...por isso um elétrico pode manter a imagem de marca...abrindo quando as necessidades de arrefecimento a isso obriguem...

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post
                          Por isso é que o série 7 (30d) parado tem a grelha fechada e em andamento abre...por isso um elétrico pode manter a imagem de marca...abrindo quando as necessidades de arrefecimento a isso obriguem...
                          A necessidade de refrigeração através do ar, é praticamente nula.
                          As aberturas necessárias existem e não é preciso manter a gralha falsa.

                          Comentário


                            #14

                            Comentário


                              #15
                              Vê-se pouco, mas parece elegante e bonito. Vamos ver se é desta que o mercado tem um elétrico de jeito para concorrer com o design enfadonho dos Tesla.

                              Comentário


                                #16
                                deviam era passar de E-Tron para G-Tron.. isso é que era

                                Comentário


                                  #17
                                  Que comecem a colocar e alastrar soluções híbridas à gama. É estranho ainda serem tão limitados... em comparação com a BMW, Volvo, por exemplo.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por whereagles Ver Post
                                    deviam era passar de E-Tron para G-Tron.. isso é que era
                                    Os G-Tron por cá deixaram de aparecer no site.

                                    Comentário


                                      #19

                                      Comentário


                                        #20

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver Post




                                          Now we talk

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                                            #22

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                                              #23
                                              adeus tesla.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Muito interessante!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Muito bonito [emoji16]

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Audi E-Tron GT

                                                    O Audi mais interessante desde que lançaram o A7 original

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Típico de um tópico germânico, fotos e mais fotos, specs é que nada, isto é para quando.. para 2500?

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        RS e-tron: 590 HP, Audi Sport-Built e-tron GT Concept Finally Unveiled in LA

                                                        The wraps have finally come off, and here it is, the 590 hp, all electric e-tron GT. Better yet, the concept previews Audi’s vision for performance EVs since (like the R8 and all of its RS cars) the production car it previews will be made by Audi Sport.

                                                        Performance for the concept is suitably extreme. Its 590 hp and full-time all-wheel-drive allow it to get to 60 mph in just 3.5 seconds, to 124 mph in just a shade over 12 seconds, and all the way up to 150 mph.

                                                        Better yet, this won’t be a one-and-done EV. Thanks to its advanced liquid-cooling system, Audi says the concept is capable of accelerating hard multiple times without the need for a cool-down period.

                                                        All the performance comes from a pair of motors (one between the front wheels and another between the rear wheels) and 90 kWh lithium-ion batteries.

                                                        Good for a range of up to 400 km (250-ish miles), Audi claims that the range has been extended 30% by its sophisticated regenerative braking system, which can create up to 0.3 G of deceleration.

                                                        The automaker claims it has created a number of slowing modes that cover 90% of deceleration. These include: “manual coasting recuperation using the shift paddles, automatic coasting recuperation via the predictive efficiency assist, and brake recuperation with a smooth transition between electric and hydraulic deceleration.”

                                                        You will still have to plug it into a wall at some point, though. And you can do that through a normal wall plug, but if you’re in a hurry, Audi’s 800-volt system can charge the car to 80% in just 20 minutes. Meaning that in the time it takes your kids to use the restrooms and pick a vending machine snack, you can get your e-tron GT back up to nearly 200 miles of range.

                                                        It’s not all performance, though, there’s practicality, too. The shape and the lack of a big engine, the e-tron GT offers 15.9 cubic feet of luggage space in the trunk and 3.5 cubic feet in the frunk.

                                                        And it wouldn’t be a newfangled EV if it didn’t also come with a vegan interior.

                                                        Synthetic leather is used on the seats and trim surfaces says Audi. But that’s just the beginning.

                                                        “Fabrics made from recycled fibers are used on the seat cushions as well as the armrests and on the center console. Microfiber material adorns the headlining and the trim of the window pillars. Even the deep-pile floor carpet is made from sustainable Econyl yarn, a recycled fiber made from used fishing nets.”

                                                        Although this is a concept (and not actually a production model) Audi promises that this isn’t just vaporware. A production model of the e-tron GT is expected to go into production by the end of 2020, with models hitting the streets in 2021.
                                                        fonte:
                                                        https://fourtitude.com/news/rs-e-tro...l2m5ZobINWOEFE

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Até agora gosto de todos os E-Tron que vão saindo

                                                          Esse showcar está muito bom.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Finais de 2020, 2 anos, e alguém dizia que a Tesla que se cuide.

                                                            Comentário

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