Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Honda Civic não pega

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Honda Civic não pega

    Boa tarde,

    Tenho um Honda Civic 1.6 IDTEC de 2015.
    No passado Domingo ao entrar no carro depois de pouco mais de 24h parado ele nao pegou. Fiz uma ligação direta, arrancou bem e fiz uns 50Km para ver se carregava alguma coisa.
    Hoje quando liguei ele pegou bem sem engasgar. Fui ao supermercado e quando voltei a ligar já engasgou um bocado e desativou-me o Start&Stop. Cheguei a casa, desliguei e voltei a ligar e ainda custou mais mas lá ligou.
    Depois fiquei um bocado nas duas mil rotações para ver se carregava. Desliguei e quando fui testar de novo ja nem sinal dava. Passado um bocado de estar com o painel aceso comecou me a acender as luzes todas de aviso (tipo pressao de pneus, sistema de controlo, sistema abs), que julgo ter sido por nao haver energia suficiente a passar pelos controlos eletronicos.
    A minha questão é. Isto é sintomas de problemas na bateria ou de alternador? Ou outra coisa qualquer?

    Obrigado e Bom Ano a todos.

    #2
    bateria nas lonas, os carros com sistemas start and stop sofrem todos do mesmo mal no que toca a baterias vão-se mais rápido que as baterias normais, pensa em comprar uma nova e vai-te já preparando que não vai ser barata...

    Comentário


      #3
      Também me parece bateria.

      Na Honda têm 3 anos de garantia (também há cá fora algumas com 3 anos).

      Comentário


        #4
        Bateria como já disseram, caso estejas dentrou ou não do assunto tens de meter uma bateria da mesma amperagem ou mais forte se couber no sítio se for do teu agrado para ela ter mais mais força de arranque e estar mais à vontade para fornecer a energia aos componentes do carro, mas principalmente tens de comprar uma com a função start and stop porque se meteres aí uma bateria normal, maior parte do sistema não arranca inclusive o start and stop embora isso não sirva para nada apenas serve para desgastar mais rapidamente as escovas do motor de arranque. Uma bateria dessas deve-te ficar entre os 150-200€.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X