Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vale a pena TURBO em Vw golf V 1.4 16v FSI 190000km Ano 2004

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Vale a pena TURBO em Vw golf V 1.4 16v FSI 190000km Ano 2004

    Boas a todos ,em principio o meu primeiro carro vai ser o golfzito V 1.4 ,como nao percebo muito de mecanica,consumos etc vinha perguntar ao entendidos se um turbo valia a pena,queria meter o carro a andar um pouco mais, prontos aquela cena vcs percebem e saber o preço mais ou menos de instalação ?
    Cumps, e bom ano já agora !

    #2
    Se ainda não compraste o carro ainda estás a tempo de comprar um com turbo.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Kevincego Ver Post
      Se ainda não compraste o carro ainda estás a tempo de comprar um com turbo.
      mas em principio vai ser esse está porreirinho ,o preço tambem, nao quero perder o negócio só por causa disso.

      Comentário


        #4
        Para ser um negócio a não perder...Golf V 1.4 de 2004 com 190mil km...mais de 2mil euros e deixa de ser o bom negócio...sempre são 14 anos...ok está como novo!

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post
          Para ser um negócio a não perder...Golf V 1.4 de 2004 com 190mil km...mais de 2mil euros e deixa de ser o bom negócio...sempre são 14 anos...ok está como novo!
          mande me algum link a esse preço lol

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por veloso2018 Ver Post
            Boas a todos ,em principio o meu primeiro carro vai ser o golfzito V 1.4 ,como nao percebo muito de mecanica,consumos etc vinha perguntar ao entendidos se um turbo valia a pena,queria meter o carro a andar um pouco mais, prontos aquela cena vcs percebem e saber o preço mais ou menos de instalação ?
            Cumps, e bom ano já agora !
            É evidente que não. Não se transforma um motor assim como pensas. O custo de turbo alimentar esse motor - que com essa quilometragem deverá estar a entregar a alma ao criador - é superior àquilo que vais pagar pelo carro com toda a certeza. Se gostas desse Golf anda nele como ele foi concebido, faz a manutenção que deve ser feita e parte para outra quando puderes comprar algo melhor. My 2 cents.

            Comentário


              #7
              atenção que esses motores nunca foram fiáveis, bem pelo contrário. começa com o consumo de óleo excessivo e depois é um desenrolar de problemas...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                atenção que esses motores nunca foram fiáveis, bem pelo contrário. começa com o consumo de óleo excessivo e depois é um desenrolar de problemas...
                Isto. E tendo em conta que o vais pagar demasiado caro (ainda nem sabemos quanto é, mas 100% de certeza que vai ser caro demais), se ainda não compraste, acho melhor partires para outra.

                Comentário


                  #9
                  Um FSI 90cv não é de todo para quem quer andar muito depressa. Obviamente que tem força mais que suficiente usando as RPM, e permite já uma condução empenhada mas para transformar isso a turbo são precisos o quê ? 1000 euros ?

                  Para um trabalho bem feito claro.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                    Um FSI 90cv não é de todo para quem quer andar muito depressa. Obviamente que tem força mais que suficiente usando as RPM, e permite já uma condução empenhada mas para transformar isso a turbo são precisos o quê ? 1000 euros ?

                    Para um trabalho bem feito claro.
                    Pôe notas de mil nisso.

                    Comentário


                      #11
                      Esquece isso do turbo...

                      É um carro "porreirinho" para primeiro carro, claro que existe uma infinidade de alternativas, umas melhores, outras piores, mas se é um bom negócio e tu gostas do carro, é o que importa.

                      Tenta saber o historial do carro, revisões, o que já mudou de peças, etc, etc...

                      Comentário


                        #12
                        190.000 check
                        o Mais barato do stand virtual - check

                        https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#1247caa3b1

                        Só o ano não bate certo...

                        Colocar turbo, esquece isso, pega nesse dinheiro e compra algo com mais motor se é essa a ideia

                        Comentário


                          #13
                          Mas já agora, uma coisa : tens carta há pouco tempo? Ou estás habituado a motores turbodiesel e achas que um motor a gasolina atmosférico é sempre fraco?

                          Há que saber usar a caixa de velocidades, e não ter medo de fazer RPM's com o motor.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                            Mas já agora, uma coisa : tens carta há pouco tempo? Ou estás habituado a motores turbodiesel e achas que um motor a gasolina atmosférico é sempre fraco?

                            Há que saber usar a caixa de velocidades, e não ter medo de fazer RPM's com o motor.
                            sim tenho a carta a 4 meses

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                              atenção que esses motores nunca foram fiáveis, bem pelo contrário. começa com o consumo de óleo excessivo e depois é um desenrolar de problemas...
                              ouvi dizer isso mas é do golf 4

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por veloso2018 Ver Post
                                sim tenho a carta a 4 meses
                                Se tens carta há 4 meses e a queres conservar por muitos anos e se não queres fazer parte das estatísticas dos jovens mortos ou gravemente feridos (ou presos por crime de homicídio negligente) esquece lá o turbo. O Golf é mais do que suficientemente potente para te colocar à rasca em certas situações já que não tens a experiência suficiente para andares depressa. Parece ser um carro seguro para a época, foge de frente nas rotundas o que é melhor do que fugir detrás já que nesse caso ias às couves. Aprende a conduzir nele e esquece o resto.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por veloso2018 Ver Post
                                  ouvi dizer isso mas é do golf 4
                                  No 4 tambem, no 1.4

                                  Por acaso no 5 desconhecia que os FSI eram problemáticos.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Um turbo a fazer o quê? 0.3 bar? Ou nem isso com esses internos.
                                    A brincadeira vai-te custar mais que o valor do carro, isso é certo.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por veloso2018 Ver Post
                                      ouvi dizer isso mas é do golf 4
                                      O motor é o mesmo, tirando ou pondo uns pormenores. Eu não aconselho muito, se gostas do Golf V tenta arranjar com o 1.6 FSI.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por MANOG Ver Post
                                        Se tens carta há 4 meses e a queres conservar por muitos anos e se não queres fazer parte das estatísticas dos jovens mortos ou gravemente feridos (ou presos por crime de homicídio negligente) esquece lá o turbo. O Golf é mais do que suficientemente potente para te colocar à rasca em certas situações já que não tens a experiência suficiente para andares depressa. Parece ser um carro seguro para a época, foge de frente nas rotundas o que é melhor do que fugir detrás já que nesse caso ias às couves. Aprende a conduzir nele e esquece o resto.
                                        Não há nada mais errado. Fugir de frente é infinitamente pior do que fugir de traseira.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Com 190.000KM já é um milagre esse carro ainda andar...não esperes que aconteça outro milagre se levar com um turbo

                                          Comentário


                                            #22
                                            Com 4 meses de carta e já estás maluco para espetar um turbo num carro que obviamente não tem motorização que valha a pena para tal.

                                            Aprende primeiro a conduzir como deve ser, e especialmente a conhecer o carro que tens em mãos antes de te aventurares. Lá fora não é o Gran Turismo, apesar de muita gente achar que sim.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
                                              Não há nada mais errado. Fugir de frente é infinitamente pior do que fugir de traseira.
                                              Foi o diabo que escolheu?

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por MartinsTM Ver Post
                                                Com 190.000KM já é um milagre esse carro ainda andar...não esperes que aconteça outro milagre se levar com um turbo
                                                Não percebi.

                                                190 mil KM é muito para este motor pouco fiável ou para um qualquer motor a gasolina?

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por M101 Ver Post
                                                  Foi o diabo que escolheu?

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                                    Não percebi.

                                                    190 mil KM é muito para este motor pouco fiável ou para um qualquer motor a gasolina?
                                                    Para este motor em particular, sem qualquer dúvida. Para um motor a gasolina que não tenha revelado falhas graves de concepção? Claro que não

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por MANOG Ver Post
                                                      Se tens carta há 4 meses e a queres conservar por muitos anos e se não queres fazer parte das estatísticas dos jovens mortos ou gravemente feridos (ou presos por crime de homicídio negligente) esquece lá o turbo. O Golf é mais do que suficientemente potente para te colocar à rasca em certas situações já que não tens a experiência suficiente para andares depressa. Parece ser um carro seguro para a época, foge de frente nas rotundas o que é melhor do que fugir detrás já que nesse caso ias às couves. Aprende a conduzir nele e esquece o resto.
                                                      ya tens razao,foi cena do momento e o ******* é a cena de ter alguns amigos com isso, depois um gajo tbm quer
                                                      thx

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        o motor do golf V é basicamente o mesmo motor, mas com mais alguns cv.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                                          o motor do golf V é basicamente o mesmo motor, mas com mais alguns cv.
                                                          o meu mecânico por assim dizer,disse que os golfs 4 bebem muito óleo etc tirando isso nao sei

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
                                                            Como diz o outro: «fugir de frente ou de traseira... venha o diabo e escolha.»

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X