Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bem hajam e raio que vos parta..

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Bem hajam e raio que vos parta..

    Estou algo farto de ver malta neste e noutros foruns a falar bem das suas anteriores bombas a gasolina com 200 e tais cvs: ai que saudade, ai se eu pudesse, ai que eu ainda vou comprar outro.. mas depois vão e compram um diesel de 9.000 contos.Ora bem. no meu caso já tive um v6 alfa, um 1.8 turbo vag e agora tenho um kompressor. Tudo Gasolina meus srs.e não sou rico!!! mas gosto dos motores a gasolina .acho que os diesel evoluiram muitissimo mas não têm o mesmo encanto.deixem-se de choradeiras e saudades e agradeço-vos imenso pois graças a voces eu consego comprar belos carros/motores ao preço da uva mijona mas também por vossa culpa quando tento vender algum dos meus bogas vejo-me confrontado com ofertas ridiculas.Enfim!!Bem hajam e raio que vos parta !!

    #2
    [}]

    Comentário


      #3
      Valdespert... Ou raio do nome do bicho!

      Comentário


        #4

        Este gajo é bom pá!

        Comentário


          #5
          E eu estou farto de ver tópicos sem interesse ou a infringir as regras.

          Regras 1 & 2:

          citação:1. Um fórum é um espaço de debate e troca de opiniões. Qualquer "post" que ultrapasse os limites da sã convivência social, seja por má-educação, afirmações insultuosas, ataques pessoais ou por mera vontade de incendiar um tópico será moderado. A decisão da moderação é final nesta matéria e sem espaço a discussão. No entanto, é possível pedir um esclarecimento aos moderadores via "private message".

          2. Não são permitidos "posts" sem sentido, de palavra única ou propositadamente "non-sense". O mesmo se aplica a múltiplos ou repetidos "posts" de forma a incrementar o "ranking" de cada membro. Evitar colocar tópicos sem verificar se já existe algum que se encaixe no assunto que pretendemos tratar. Existe um Botão de Pesquisa em cima do lado direito. Actualmente só funciona para o título do tópico.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X