Boas pessoal
Já tinha postado isto no meu DB, mas aqui talvez seja o local próprio.
O meu carro acendeu a luz de motor há uns tempos e ao ligar o VAG-COM acusou erro da EGR.
Substituiu-se a dita:
Só que, o mecânico quando montou a EGR nova e foi apagar o erro, viu que havia mais 2 erros:
* Fault Code 19463 - Sensor Árvore de Cames - Intermitente
* Fault Code 17669 - Injector Bomba, Cilindro 1 - Limite Excedido - Intermitente
O sensor de árvore de cames já estive a ver na net e refere que o carro custa a pegar.
Realmente antes de mudar a EGR, volta e meia o carro custava a pegar, mas desde que a troquei nunca mais fez isso, até pensei que estivesse relacionado com a EGR.
Relativamente ao erro do injector alguém sabe o que poderá ser?
Ontem acendeu a luz no quadrante de manhã. Depois à tarde quando peguei no carro apagou.
E hoje de manhã acendeu novamente.
Importa informar que não noto nada de diferente no comportamento do carro.
Não engasga, trabalhar certinho ao ralenti, não noto qualquer barulho estranho, puxa normalmente.
O que poderá ser?
Devo preparar-me para comprar 1 injector?
É aconselhável a compra de injectores usados? É que novo ronda os 1000/2000€
A mão-de-obra para esse serviço é muito dispendiosa?
Se alguém pudesse ajudar agradecia.
Já tinha postado isto no meu DB, mas aqui talvez seja o local próprio.
O meu carro acendeu a luz de motor há uns tempos e ao ligar o VAG-COM acusou erro da EGR.
Substituiu-se a dita:
Só que, o mecânico quando montou a EGR nova e foi apagar o erro, viu que havia mais 2 erros:
* Fault Code 19463 - Sensor Árvore de Cames - Intermitente
* Fault Code 17669 - Injector Bomba, Cilindro 1 - Limite Excedido - Intermitente
O sensor de árvore de cames já estive a ver na net e refere que o carro custa a pegar.
Realmente antes de mudar a EGR, volta e meia o carro custava a pegar, mas desde que a troquei nunca mais fez isso, até pensei que estivesse relacionado com a EGR.
Relativamente ao erro do injector alguém sabe o que poderá ser?
Ontem acendeu a luz no quadrante de manhã. Depois à tarde quando peguei no carro apagou.
E hoje de manhã acendeu novamente.
Importa informar que não noto nada de diferente no comportamento do carro.
Não engasga, trabalhar certinho ao ralenti, não noto qualquer barulho estranho, puxa normalmente.
O que poderá ser?
Devo preparar-me para comprar 1 injector?
É aconselhável a compra de injectores usados? É que novo ronda os 1000/2000€
A mão-de-obra para esse serviço é muito dispendiosa?
Se alguém pudesse ajudar agradecia.
Comentário