Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mbway opções indisponiveis

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mbway opções indisponiveis

    Estava a tentar fazer um levantamento através do mbway mas as opções levantar ou transferir não se encontram disponíveis. Alguém sabe o que pode criar esta anomalia?

    #2
    Originalmente Colocado por rosinha2000 Ver Post
    Estava a tentar fazer um levantamento através do mbway mas as opções levantar ou transferir não se encontram disponíveis. Alguém sabe o que pode criar esta anomalia?
    A mim de uns tempos para cá também deixei de conseguir levantar...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por ramscosta Ver Post
      A mim de uns tempos para cá também deixei de conseguir levantar...
      Que cartão é? MasterCard, maestro, visa?

      Comentário


        #4
        Não vai passar a ser pago? Ou é só de alguns bancos!?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por rosinha2000 Ver Post
          Estava a tentar fazer um levantamento através do mbway mas as opções levantar ou transferir não se encontram disponíveis. Alguém sabe o que pode criar esta anomalia?
          Não estarás com algum cartão de crédito selecionado?

          Comentário


            #6
            Nem todas as atm funcionam

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Rostabal Ver Post
              Não estarás com algum cartão de crédito selecionado?

              Não, é debito

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por futsal Ver Post
                Não vai passar a ser pago? Ou é só de alguns bancos!?
                O que passou a ser pago foram algumas transações

                Comentário


                  #9
                  O meu banco emitiu um novo cartão para substituir o antigo que caduca este mês. O novo apareceu automaticamente na app, mas não consigo fazer transferências... dá erro e diz-me sempre para tentar de novo.
                  Julguei que precisasse de ser usado a 1ª vez numa caixa ATM, e fui a uma levantar dinheiro para teste. Na ATM funciona sem problemas, nos TPA também, mas na app continua a dar erro.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por EyesOnly Ver Post
                    O meu banco emitiu um novo cartão para substituir o antigo que caduca este mês. O novo apareceu automaticamente na app, mas não consigo fazer transferências... dá erro e diz-me sempre para tentar de novo.
                    Julguei que precisasse de ser usado a 1ª vez numa caixa ATM, e fui a uma levantar dinheiro para teste. Na ATM funciona sem problemas, nos TPA também, mas na app continua a dar erro.
                    Eu estou como tu, predefeni o novo cartão e deixei lá o segundo... Mas ainda não testei se funciona...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por MegaMaster Ver Post
                      Eu estou como tu, predefeni o novo cartão e deixei lá o segundo... Mas ainda não testei se funciona...
                      Quando puderes deixa feedback sff.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por EyesOnly Ver Post
                        O meu banco emitiu um novo cartão para substituir o antigo que caduca este mês. O novo apareceu automaticamente na app, mas não consigo fazer transferências... dá erro e diz-me sempre para tentar de novo.
                        Julguei que precisasse de ser usado a 1ª vez numa caixa ATM, e fui a uma levantar dinheiro para teste. Na ATM funciona sem problemas, nos TPA também, mas na app continua a dar erro.
                        Tens que o activar na opção de MB Way numa ATM. Sempre que vem um cartão novo é preciso fazer isso, mesmo que ele apareça sozinho na app, como foi o caso.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por MegaMaster Ver Post
                          Eu estou como tu, predefeni o novo cartão e deixei lá o segundo... Mas ainda não testei se funciona...
                          Originalmente Colocado por EyesOnly Ver Post
                          Quando puderes deixa feedback sff.
                          Fiz tranferencia através do cartão novo e funcionou.

                          Originalmente Colocado por 33Stradale Ver Post
                          Tens que o activar na opção de MB Way numa ATM. Sempre que vem um cartão novo é preciso fazer isso, mesmo que ele apareça sozinho na app, como foi o caso.
                          Não te quero contrariar, mas eu não fiz isso, e funcionou na mesma, pelo menos a transferência bancaria. E já removi o cartão que estava a caducar.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por MegaMaster Ver Post
                            Fiz tranferencia através do cartão novo e funcionou.


                            Não te quero contrariar, mas eu não fiz isso, e funcionou na mesma, pelo menos a transferência bancaria. E já removi o cartão que estava a caducar.
                            Conheço bem o MB Way do ponto de vista conceptual, não tanto do ponto de vista técnico, contudo julgo ser mesmo necessário activar sempre numa ATM todos os cartões, mesmo os de substituição. Será que, quando fizeste a tal transferência, ela não se processou ainda ao abrigo do cartão antigo (se foi ainda antes da sua caducidade)?
                            Mas é como digo, do ponto de vista técnico conheço mal o produto.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por rosinha2000 Ver Post
                              Estava a tentar fazer um levantamento através do mbway mas as opções levantar ou transferir não se encontram disponíveis. Alguém sabe o que pode criar esta anomalia?

                              Bem, já descobri o que se passa, tem a ver com o facto de ser Maestro.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por rosinha2000 Ver Post
                                Bem, já descobri o que se passa, tem a ver com o facto de ser Maestro.
                                Isso é estranho. Eu tinha um cartão Maestro e usava no MBWay. Independentemente de ser Visa Electron, Maestro, etc., ele tem é que ser da rede Multibanco.

                                Comentário


                                  #17
                                  Eu também tenho um Maestro e dá perfeitamente.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por 33Stradale Ver Post
                                    Tens que o activar na opção de MB Way numa ATM. Sempre que vem um cartão novo é preciso fazer isso, mesmo que ele apareça sozinho na app, como foi o caso.
                                    Obrigado!

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
                                      Isso é estranho. Eu tinha um cartão Maestro e usava no MBWay. Independentemente de ser Visa Electron, Maestro, etc., ele tem é que ser da rede Multibanco.

                                      Pois. Não sei. Foi a explicação dada.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por rosinha2000 Ver Post
                                        Pois. Não sei. Foi a explicação estapafúrdia e sem sentido dada.
                                        Fixed.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Tenho a seguinte duvida ao nível da APP MB WAY, desde de ontem que inseri cartão de crédito (ficando predefinido) para gerar cartões MB NET para pagamentos de compras pontuais na Internet. Agora tenho 2 cartões instalados na APP, cartão de débito (multibanco) e o de crédito!

                                          A minha questão é se tiver o cartão de crédito predefinido, consigo fazer transferências bancárias/ pagamentos pela APP usando os números de telemóvel?? Ou esta opção, só está disponível para cartões de débito?

                                          Comentário


                                            #22
                                            a app (android) nao sincroniza os contactos.
                                            Qd vou a enviar dinheiro não estão lá.

                                            Ja desintalei, reinstalei a app. Removi e adicionei outra vez a conta google. E nada.

                                            Sugestões?

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post
                                              a app (android) nao sincroniza os contactos.
                                              Qd vou a enviar dinheiro não estão lá.

                                              Ja desintalei, reinstalei a app. Removi e adicionei outra vez a conta google. E nada.

                                              Sugestões?
                                              Pergunta que poderá ser parva, mas a APP tem permissão de acesso aos Contactos?

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por XO Ver Post
                                                Pergunta que poderá ser parva, mas a APP tem permissão de acesso aos Contactos?
                                                tem.....
                                                ja contactei a mbway entretanto. A ver qt tempo demora

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post
                                                  tem.....
                                                  ja contactei a mbway entretanto. A ver qt tempo demora
                                                  Eu disse que a pergunta poderia ser parva... Uma pesquisa rápida deu-me a entender que o teu caso não é único mas geralmente a reinstalação resolve nem que seja temporariamente.
                                                  Se no teu caso não funciona também não tenho ideias.

                                                  Se encontrar alguma coisa aviso-te

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Até hoje não resolveram.

                                                    Na altura informaram que iam fazer um update à pp e ficava resolvido. Fizeram update e não resolveu
                                                    Agora dizem que é na próxima.

                                                    Uma coisa que não gosto no contacto com a SIBS sobre isto, e em geral com empresas portuguesas, é a forma como fazem o apoio ao cliente. É do estilo: toma lá e se não gostas azar o teu.

                                                    Parece que o cliente não é a razão do negócio existir mas sim uma consequência com a qual têm de viver.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Um update ao topico


                                                      Alguem sabe o tempo que demora uma devolução atraves do MBWAY ?

                                                      Fiz uma compra no IKEA online usado um cartão de credito gerado no MBWAY . Mais tarde fiz a devolução desse artigo e o IKEA fez-me a devolução pelo mesmo meio de pagamento. Se for ao cartão de credito virtual que criei já aparece lá a devolução do IKEA registada.


                                                      Mas já passou 1 semana e meia e o dinheiro ainda nao voltou para a minha conta à ordem . O cartão de credito gerado era de um 1 unico uso.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                                        Um update ao topico


                                                        Alguem sabe o tempo que demora uma devolução atraves do MBWAY ?

                                                        Fiz uma compra no IKEA online usado um cartão de credito gerado no MBWAY . Mais tarde fiz a devolução desse artigo e o IKEA fez-me a devolução pelo mesmo meio de pagamento. Se for ao cartão de credito virtual que criei já aparece lá a devolução do IKEA registada.


                                                        Mas já passou 1 semana e meia e o dinheiro ainda nao voltou para a minha conta à ordem . O cartão de credito gerado era de um 1 unico uso.
                                                        Se já vês o montante da devolução no cartão de crédito é porque já foi devolvido. Como compraste através de cartão de crédito a devolução vai para a conta cartão do cartão de crédito e não para a conta à ordem.

                                                        Isto que dizer que, e a título de exemplo, se tinhas o plafond do cartão utilizado em 100€ e o que devolveste custava 50€, o saldo devedor do cartão após a devolução será de 50€. Se entretanto tinhas já pago a totalidade do cartão e a devolução foi posterior ficas com um crédito de 50€, ou seja o saldo devedor será de -50€. Neste caso fazes uma compra futura qualquer que irá primeiro consumir este montante e só depois o plafond do cartão.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Eu nao comprei atraves de cartão de credito . Eu gerei um cartão de credito a partir da minha conta a ordem. Cartão esse que até já está expirado era de uso unico.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                                            Eu nao comprei atraves de cartão de credito . Eu gerei um cartão de credito a partir da minha conta a ordem. Cartão esse que até já está expirado era de uso unico.
                                                            Esse cartões, para efeitos de devoluções ficam activos durante muito mais tempo que a duração do cartão propriamente dito. Tipo um abonou coisa assim. Portanto deve ser só uma questão de processamento por parte da entidade bancária.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X