A minha mulher está a escolher viatura de empresa (comprada para imobilizado, não renting, nem leasing).
O plafond será de 25.000€ para gasóleo e 27.500 € para gasolina.
Para Plug-in ou elétricos seria substancialmente mais, mas vivendo em condomínio não temos como carregar e a empresa, nesta fase, também não vai criar essa possibilidade nas suas instalações.
Pressupostos:
Dentro destes critérios que recomendariam?
Dito isto, tenho andado a fazer uma pesquisa de mercado…
Mas o que lhe realmente chamou a atenção foi o Mini Clubman, nomeadamente por ser pouco visto.
Agradecemos todas as dicas/sugestões que vos ocorram.
Obrigado a todos!!!
O plafond será de 25.000€ para gasóleo e 27.500 € para gasolina.
Para Plug-in ou elétricos seria substancialmente mais, mas vivendo em condomínio não temos como carregar e a empresa, nesta fase, também não vai criar essa possibilidade nas suas instalações.
Pressupostos:
- Viatura para usar em cidade e pouco mais (tenho uma 508 que será sempre o carro para viagens grandes)
- Poucos Kms (~5mil por ano)
- Face ao exposto é-nos um bocado irrelevante se é gasolina ou gasóleo (apesar de sermos nós a pagar) já que não nos temos que nos preocupar com manutenção (FAPs) ou valor de revenda
- 4/5 portas com espaço para duas crianças e bagageira minimamente decente
- Fugir um pouco às modas dominantes
Dentro destes critérios que recomendariam?
- Tínhamos ambos a pancada pelos Mazda (ela pelo 3, eu pelo 6), mas a traseira da nova Versão do 3 não convence e o CX3 parece um bocado acanhado.
- Ela gostava da V40, mas é um modelo tão antigo que já cansa. Também não morremos de amores pelos óbvios deste patamar (com desconto empresa), Mercedes série A, BMW 1, A3.
- Ela também não faz questão de ir atrás da moda dos SUV.
Dito isto, tenho andado a fazer uma pesquisa de mercado…
- ponderámos o toyota CHR, pelo visual diferenciado, mas parece-nos acanhado.
- Pensei no CIVIC, mas talvez sejam carros muito másculos.
- O Hon da HRV pareceu-nos interessante… equilibrado, linhas simples e imagem não demasiado gasta.
Mas o que lhe realmente chamou a atenção foi o Mini Clubman, nomeadamente por ser pouco visto.
- O que acham para a utilização referida?
- O motor a gasolina de entrada tem um comportamento decente?
- Alguém pode avançar o que se poderá esperar em termos de política de desconto para empresas? À partida caberá dentro do plafond, mas o desconto poderá definir que extras se conseguira escolher e esses terão um grande peso na atratividade final do carro.
Agradecemos todas as dicas/sugestões que vos ocorram.
Obrigado a todos!!!
Comentário